A matéria anterior foi indicada pelo amigo e colega Roberto Abdian e está intimamente ligada a esta que passo a escrever agora.
Embora eu não me deixe levar por críticas, às vezes, lhes dou trela. A mais recente delas foi o comentário, onde um "Anônimo" que não é o Veneziano, cobrava-me por eu reproduzir aqui no meu blog matérias dos maiores portais e sites políticos do meu país, que assim como eu estão indignados com os desmando desse governo maldito chamado PT.
Confesso que até fiquei muito feliz com a tal repreensão, sinal que meu objetivo está sendo alcançado, pois tenho certeza que estou incomodando-os e constrangendo-os.
Ao que parece o tal anônimo quis dizer que não sei escrever. Bom, não sou assim, uma Brastemp, mas eu posso garantir que me expresso, tanto falando quanto escrevendo, muito melhor do que a ídola dele. Ou seja: a governanta, que aliás, mal e porcamente sabe falar.
Pois é, meu amigo Abdian, nosso país que possui as maiores riquezas naturais do mundo, tais como a Floresta Amazônica, a Bacia Hidrográfica do Rio Amazonas, o Aquífero de Alter
do Chão no rio Tapajós, no Pará, de onde sou nativa, me trás arrepios
pensar que todos esse patrimônio esteja entregue nas mãos nefastas desse governo
pródigo, perdulário e mal dirigido por uma governanta loroteira dona
de uma ganância pertinaz que com requintes de misoginia se utilizou da ingenuidade das mulheres induzindo-lhes a agraciarem-na com seus votos, e portanto, tornando-as suas maiores vítimas.
Levando-se
em conta as críticas nas redes sociais sobre sua cinturinha de ôvo ou comparação com um botijão de gás por ocasião de sua posse, podem ter mexido com os
"brios" de Dilma, se é que ela os têm. Em assim sendo, do mesmo modo que ela deu um upgrad no seu visual para transformá-la numa candidata
presidencial mais "palatável" aos olhos dos incautos eleitores, Dilma
pode muito bem ter se submetido ao "sacrifício" de uma cirurgia bariátrica para não perder
pontos perante sua claque de petistas e petrouxas.
Não
me surpreende que sua "dieta milagrosa" tenha sido fruto de mais uma de
suas pinocagens, posto que, a única coisa que mexe com Dilma é sua
obsessão pelas aparências. Portanto, depois do sumiço e da recente reaparição, visivelmente menos gorda, não descarto a
possibilidade de uma cirurgia de redução de estômago. Aliás, eu, particularmente, só acredito nessa hipótese para o sucesso de Dilma na sua tão "eficiente dieta" e em tão curto espaço de tempo.
Por esse ato ela deve ser perdoada. Já os petistas e petrouxas, os verdadeiros culpados pela reeleição de Dilma, é quem deveriam arcar sozinhos com custos do estelionato eleitoral aplicado pela governanta nos eleitores de toda a Nação, após enganar e debochar de todos nós com o episódio da vaca, que além de tossir, pelo visto, agora foi mesmo para o brejo!
Leopoldina Corrêa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.