16 março, 2015

Estou contaminada pela felicidade de uma significativa demonstração de União.

Apenas a quem interessar possa: eu estou muito feliz e orgulhosa do meu país!

Estou com meu pé esquerdo quebrado e não pude participar, nas ruas, nem com minha bike. No entanto, pela resposta da quantidade de visitas no meu blog que tem apenas 1.210 seguidores e que aos domingos não chega a mil, ontem passou dos cinco mil, o que me deixa mais feliz ainda, pois é um indicativo de que, assim como eu, aqueles que, por algum motivo, não puderam ir às ruas, também se interessaram em saber o que acontecia nas manifestações.

Aqui neste blog tem uma câmera instalada por onde acompanhei ao vivo o movimento de muitas cidades. Aqui em Fortaleza só pude acompanhar quando, em passeata, a manifestação chegou à Av. Beiramar porque na Praça Portugal não há câmera. 


Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, o que me surpreendeu muito,  pela dimensão e envergadura da multidão que abraçava a Praça Portugal vestida de verde e amarelo, em todos os seus limítrofes,  foi a falta de divulgação pelos canais da mídia local, que desprezou um acontecimento de tamanha estatura na quinta maior capital do país, onde pelos cálculos da PM compareceram cerca de 20 mil pessoas. 

Por força da minha incapacidade de participar nas ruas, fiquei em casa assistindo pela TV e pela internet. Na TV houve apenas duas divulgações e pela internet, apenas a Tribuna do Ceará se manifestou, se não fosse a divulgação no UOL eu não teria alcançado a informação.

Não é segredo para ninguém que as suspeitas de fraudes nas Eleições de 2014 existiram e a amplidão desta multidão nas ruas é um fato que só vem a corroborar com as tais suspeitas.

Mesmo com a Data Folha divergindo absurdamente dos números da PM, nosso postesto foi UM SUCESSO. Estamos de parabéns. 

Leopoldina Corrêa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.