15 março, 2015

Homem com camiseta da foice e martelo é hostilizado em Copacabana



> Isso é que é vontade de apanhar. Na manifestação do dia 13, não se viu nada parecido com tamanha provocação. Querendo aparecer a qualquer custo. Enfim, coisa de petista!<

 
Pouco depois da passeata contra o governo em Copacabana, no Rio de Janeiro, um homem que usava uma camiseta vermelha com o símbolo da União Soviética, foi xingado e hostilizado no calçadão da praia. 

Ele diz que estava indo fazer exercícios quando os manifestantes que ainda estavam na região o cercaram e começaram a gritar "viado", em uma tentativa de ofender. O homem, então, sambou um pouco e levantou os braços. Os manifestantes voltaram a agredi-lo verbalmente, jogaram garrafas e tentaram arrancar sua camiseta. 

A polícia afastou algumas das pessoas que tentavam tirar sua camiseta e levaram o homem para uma viatura para tirá-lo de lá. 

O protesto no Rio aconteceu pela manhã. Segundo os organizadores, 50 mil pessoas participaram do protesto na orla de Copacabana. Já a PM estimou a adesão em 15 mil por volta de 10h30, e não atualizou o número. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.