22 fevereiro, 2015

Resposta da Chapa 3: do trissílabo ao prolixo

Na semana passada publiquei uma postagem sobre a atuação da  Chapa 3 - Previ Livre, Forte e De Todos, e sobre o trissílado dado como resposta aos eleitores e associados da PREVI pelo conselheiro Carvalho.

Ainda que a prolixa resposta sobre a CASSI seja de utilidade pública, consta que o conselheiro Carvalho foi eleito para a PREVI e não para a CASSI. Além de tergiversar, o colega Carvalho está usando a tática da presidente Dilma. 

Será que a culpa das respostas sem fundamento e sem lógica do referido conselheiro também é culpa de FHC?

Carvalho, nós não queremos saber quantas mensagens você recebeu do mesmo associado. Nós queremos respostas suas para as nossas mensagens em razão do cargo a você  "confiado com firmeza, independência e responsabilidade".

A firmeza foi demonstrada resta saber onde é que está a independência e a responsabilidade.

                              0-0-0-0-0-0-0 

Atenção para a troca de email entre um associado da PREVI e o conselheiro eleito Carvalho:

"ebenezer.w@gmail.com [olharcorujabb]" <olharcorujabb@yahoogrupos.com.br>
 2015-02-22
 
Prezado Carvalho,

Você sabe que não lhe enviei a mesma mensagem 10 vezes.  Você sabe que, originárias do meu endereço, você só recebeu duas, no mesmo momento e do mesmo teor.  Isso porque, por se tratar de assunto do interesse de todos, divulguei a mensagem nos grupos e, por razões do Yahoo-groups, não posso inserir todos os grupos numa só emissão.

Você sabe que as demais mensagens idênticas que você recebeu foram-lhe enviadas pelos grupos de que você faz parte, além daquelas em que colegas que concordam comigo re-enviaram ou teceram comentários.

Fica clara a sua intenção de tentar assumir uma posição de vítima para desfocar o assunto.  Não adianta, a título de resposta, dizer que já se explicou em suas postagens anteriores porque foi exatamente por causa da inconsistência delas que enviei a mensagem que você considera questionário.

Portanto, em vez de se queixar da quantidade de e-mails e de comentários que está recebendo, o melhor mesmo será que responda objetivamente à minha mensagem, que continua aguardando sua resposta.

Saudações

Ebenézer

N.B. Esta é a 2a. mensagem do mesmo teor, porque não posso endereçar a todos os grupos num só e-mail, por limitações impostas pelo Yahoo-grupos.

 ==============================
2015-02-19 8:44 GMT-03:00 
<ajccarvalho@bol.com.br>:

Prezados:

Registro que Já são umas 10 ou mais mensagens que recebo repetidas, do mesmo colega, com o mesmo teor.

Repasso, abaixo, informações que divulguei sobre o assunto nos últimos dias:

Continuarei exercendo o cargo a mim confiado com firmeza, independência e responsabilidade.

Abraço,

Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.