23 fevereiro, 2015

Denúncia ao Facebook > incitação ao crime de ESTUPRO





Não é hoje que eu venho sendo provocada por um membro chamado Neri Perrud no Facebook e foi longe demais.

Na divulgação de minhas matérias jornalísticas naquela rede social esse membro tenta levar o debate para o lado pessoal. Como não sou eu quem produz as notícias procuro não me envolver e até já pedi a tal "pessoa" para não imiscuir-se em minhas postagens. Não adiantou. Então resolvi denunciá-la ao Facebook. Mas antes, quero publicar o abuso e a falta de respeito e tudo mais que gerou o problema, assim servirá de exemplo a outrem.

Incitar ao crime de estupro é uma coisa muito grave e talvez não fique só na punição de baní-la do facebook. Não foi por falta de aviso, eu pedi por favor.

Desculpem.

Leopoldina Corrêa

2 comentários:

  1. Lamento, minha amiga, que vc tenha de ler isso no mundo virtual. Sim. Digo "no mundo virtual", pois estou certa de quem a agride assim na web não teria coragem para fazer isso frente a frente com você. Sua dignidade impõe respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomem medidas judiciais contra essa pessoa. Salvaguardem seus direitos.

      Excluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.