24 fevereiro, 2015

Denúncia ao Facebook > incitação ao crime de ESTUPRO

A propósito da indecorosa provocação abaixo, Gerardo Santiago tomou como medida EXCLUIR a autora da mesma, do seu Grupo PREVI SEM CENSURA. Entretanto, preciso fazer uma observação importante: eu NÃO denunciei a neri perrud para o facebook porque, antes de tudo, eu teria que denunciá-la ao moderador do grupo, caso ele não tomasse a única medida cabível, eu seria obrigada a denunciá-la e nesse caso teria que denunciar também o grupo do meu amigo e colega Gerardo Santiago. Felizmente não foi necessário.

Mas vou postar a ofensa feita a mim pela tal "colega" lá na página de Bolsonaro no Facebook, quem sabe ele mesmo não tomará a providência da baní-la de facebook. O que não será difícil porque a valentona já é muito, muito conhecida nos grupos por suas postagens bastante agressivas.


Na oportunidade, quero declarar que não me excluir do grupo, mas, com pesar, fico em recesso enquanto a sra. vera lúcia porto, permanecer nele, posto que, a agressividade da referida senhora é tão nociva e nefasta quanto era da sra. neri perrud. E digo isso, não só por mim, mas por inúmeros colegas que me prestaram suas solidariedade em decorrência das ofensas de neri perrud.

Isso foi postado por mim nas páginas de Bolsonaro, eu bem que avisei: respeito é bom e eu gosto!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.