14 janeiro, 2015

Lula culpa Mercadante pelas más escolhas de Dilma e o acusa de ‘sequestrar o governo’


Lula-Dilma-Mercadante
Governo Dilma II terá embate entre Lula e Mercadante

O ex-presidente Lula atribui ao ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil) as negociações que considera desastrosas para formação do ministério do governo Dilma II. Em reunião com políticos aliados, há dias, ele afirmou, muito irritado: “Mercadante sequestrou o governo!”. Lula acha que Dilma levou em conta apenas as opiniões do ministro, que para ele não é exatamente o articulador político mais inteligente e perspicaz.

Lula recebeu aliados que o procuraram para se queixar das escolhas da presidenta Dilma para os ministérios no segundo mandato.

Após falar mal de Aloizio Mercadante, Lula pediu reserva, mas dois parlamentares presentes relataram a conversa à coluna.

O ex-presidente jamais escondeu sua antipatia por Mercadante. Sempre o manteve distante do núcleo de decisão do seu governo.

Um poço de mágoas com a sucessora, Lula teve participação discreta na posse dela. Foi embora de fininho, antes de terminar a cerimônia. Leia mais na Coluna Cláudio Humberto.

DIÁRIO DO PODER

COMENTÁRIO DA BLOGUEIRA: ah! Ah! Ah! Como é bom ver essa rataiada se "retaiando"... madame Marta já está até se despedindo do partido rachado... 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.