29 janeiro, 2015

AOS QUE NÃO TÊM CAFÉ NO BULE

     Volta e meia a ANAPLAB, uma das mais sérias associações do Brasil, é criticada por esta ou aquela medida tomada. Agora mesmo, o motivo das pedras é que "prejudicamos" o líquido da margem consignável na PREVI.

 

De pronto, a bem da verdade, é bom saber que não fomos os pioneiros nesta ação. Para quem não sabe, o seu custo é demasiado elevado, quase mil reais por ação, com o agravante de ser obrigação coincidir os credores para que possa haver mais de um litigante por grupo. Não raro, sai somente grupos de um único pleiteante, sendo o mesmo custo para cada grupo. Além da necessidade de um rigoroso cálculo prévio dos valores para que chegue na justiça com mais chances de vitória. Tudo custa bastante, porém, como na ANAPLAB tudo é feito em benefício do associado e como garantimos o que prometemos no Estatuto, bem diferente de outras que vivem do associado, e não para o associado, fazemos tudo com muito amor e carinho.

     Destarte, é compreensível que nos atirem pedras, pois assim se procede com a árvore que dá frutos e prospera. Como dizia um amigo meu na ativa, o Renê Antonio da Silva: "A inveja come solta!"

     Vamos continuar com esta ação, agora mais do que nunca. Cada dia aumenta a procura por ela e novos sócios se somam aos demais felizardos. Venham todos! Sejam sempre bem-vindos!



AÇÃO 30% CONSIGNADO - CONTRA OS CREDORES FORA DA LEI. UM PRESENTE PARA VOCÊ, CARO ASSOCIADO. E EM FEVEREIRO COMEÇAM OS SORTEIOS MENSAIS DE MIL REAIS. ANAPLAB - FAZENDO MAIS POR MENOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.