09 março, 2015

Se dilma não renunciar o povo vai demití-la em 15 de março.


Se d. dilma queria saber a quantas anda o movimento que vai às ruas dia 15 de março, para pedir seu impeachmant, já sabe! Por ocasião de seu pronunciamento na TV na noite de ontem (08.03), o povo deixou bem claro: fora dilma, foi a frase que mais se ouviu.



É d. dilma, o povo não está brincando não. O povo está cheio de tanta mentira, tanta corrupção. O tanque do carro está vazio, mas o tanque da população está cheio e até o dia 15 de março deve transbordar.



É d. dilma, o povo  não aguenta mais pagar a conta da carne que não comeu, da luz que não acendeu, da água que não bebeu, da gasolina que não usufruiu e pelos sapos que engoliu.



É d. dilma, o contribuinte não suporta mais arcar com os 107 mil cargos comissionados do seu desgoverno, muito menos, pagar pelos roubos perpetrados por seus correligionários na maior Estatal do nosso país: a PETROBBRAS



É d. dilma, o povo não aguenta mais tanto deboche, a começar por v.excia, que mora em um Palácio enquanto muita gente vive abaixo da linha da pobreza, especialmente na Região Norte, vivendo sobre palafitas.



É d. dilma, seus 39 (trinta e nove) ministérios só existem para consumir o dinheiro que deveria ser da Saúde, da Educação, dos Aposentados, dos deficientes e por aí vai. Ufa! Mais ministério e teríamos um Ali Babá.



É d. dilma, o dinheiro que foi empregado na construção de um museu para perpetuar o nome do ex-presidente lula da silva, poderia muito bem ter sido empregado na construção de um hospital de referência ou revertido em verbas para as escolas das populações ribeirinhas da paupérrima Região Norte do nosso país de onde saem as maiores riquezas minerais e que não têm retorno algum. Muito pelo contrário, causaram-lhes muito mal ao inundarem suas terras com construções de usinas hidroelétricas com obras faraônicas de eficácia bastante duvidosa.

Para finalizar, d. dilma, os protestos de ontem à noite, foram uma mostra de que o povo está pedindo para que v. excia renuncie sem que seja necessário  demití-la com o impeachment do dia 15 de março.

Um comentário:

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.