09 janeiro, 2015

PRÊMIO PONTUALIDADE


     Neste 2 de janeiro a ANAPLAB completou dois aninhos de existência. Nasceu sob o signo da liberdade, responsabilidade e do reconhecimento de nossos direitos. Não somos, como diz certo diretor da PREVI, uma "Banca de advogados" para prejudicar o nosso fundo de pensão. Em vez disto, utilizamos do corpo jurídico contratado, para reaver nossos direitos reconhecidos pela Justiça. Temos 15 ações em nosso portfólio, das quais se destaca a Ação RMI (Renda Mensal Inicial) que visa a recompor o cálculo de aposentadoria pelo estatuto vigente à época de entrada do funcionário no plano e não pelo estatuto na sua saída. A Súmula 288 do TST é clara neste quesito.   

      Mas a notícia alvissareira de hoje é que na última semana de fevereiro/15, vamos realizar o primeiro sorteio mensal no valor de R$ 1.000,00 para um de  nossos associados adimplentes. É o prêmio Pontualidade. À medida que o nosso quadro associativo for crescendo, elevaremos o valor do prêmio ou o número de associados sorteados. 

     Estes sorteios já são possíveis graças às condições alcançadas pela ANAPLAB de formação das reservas estatutárias, bem como de um colchão de liquidez para o pagamento das altas taxas do judiciário (custas judiciais) pois dificilmente estão concedendo a desejada "gratuidade de justiça". Temos também as despesas com contador, advogados e administrativas. De se ressaltar que a Equipe ANAPLAB trabalha de graça em prol de seus associados. 

Atenciosamente 

Equipe ANAPLAB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.