23 outubro, 2014

'Pesquisas estão distantes da vontade do povo', afirma Aécio

Orlando Brito/Divulgação
  • Candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves (PSDB)  
  • Candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves (PSDB)

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, afirmou nesta quinta-feira (23), no Rio de Janeiro, que não acredita nos resultados das pesquisas de opinião de voto, que o colocam, pela primeira vez neste segundo turno, atrás da presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT).

"As pesquisas estão distantes da vontade do povo. Foi a mesma coisa no primeiro turno", disse o tucano. 

Ele afirmou ainda que tanto Dilma como o PT "já saíram derrotados" desta eleição, independentemente do resultado que sair das urnas neste domingo, pois, para ele, esta foi a eleição em que foi mais utilizada a "mentira" e a "infâmia" como "armas de campanha".

"Dilma sai derrotada da eleição, não importa o resultado, por ter feito a campanha de mais baixo nível desde a redemocratização", disse o tucano.

Apesar dos números da pesquisa, Aécio se disse confiante para domingo.

"[As pesquisas] serão um estímulo para a mobilização da campanha nessa reta final", afirmou o candidato, que também incluiu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entre os derrotados da eleição. "Ele sairá menor do que entrou."

Ampliar


Campanha presidencial 2014200 fotos

200 / 200
4.set.2014 - O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, cumprimenta partidário durante caminhada e encontro político em Belo Horizonte Igo Estrela/Coligação Muda Brasil
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Olhar de Coruja apoia AMIR SANTOS - No 5 - candidato a DIRETOR DE PLANEJAMENTO NA PREVI