22 outubro, 2014

Helôôô!!! Estatais brasileiras chegaram à era do socialismo “socialite”, gente!

21/10/2014
às 19:09
                                                                                            Fotomontagem
O presidente do Banco do Brasil Aldemir Bendine e a socialite Val Marchiori

Helôôô!!! Estatais brasileiras chegaram à era do socialismo “socialite”, gente!

É do balacobaco. A Folha informou na edição de hoje que o Banco do Brasil concedeu um empréstimo de R$ 2,7 milhões a Val Marchiori, a socialite de profissão desconhecida. Ela se tornou uma celebridade com o programa “Mulheres Ricas”, embora sua única fonte de renda conhecida seja a pensão paga aos filhos pelo pai das crianças, que não é bem seu marido. O dinheiro emprestado pelo Banco do Brasil pertence a uma linha de crédito subsidiada pelo BNDES. Como diria Val, “Helôôô! As socialites também têm direito ao socialismo petista. Vamos lá. Valdirene, ou Val por apócope, não poderia ter obtido o empréstimo porque:
1: não pagou empréstimo anterior e já estava devendo ao banco;
2: não tem fonte de renda;
3: a empresa pela qual Val tomou o empréstimo, uma tal “Torke Empreendimentos”, apresentou como comprovação da receita a pensão alimentícia dos seus filhos;
4: a Torke pegou o dinheiro para investir na área de transportes — compra de caminhões, embora não tivesse experiência nenhuma na área.
Ah, ocorre que, no Banco do Brasil, existe um troço chamado “operação customizada”. Por intermédio dela, o banco dá crédito a quem quiser, como quiser, na hora em que quiser.
As irregularidades pararam por aí? Não! A Torke tomou o empréstimo e, imediatamente, sublocou os caminhões para a Veloz Empreendimentos, que é do irmão da apresentadora, Adelino Marchiori. Ocorre que uma cláusula da linha Finame/BNDES, de onde saíram os recursos, impede cessão ou transferência dos direitos e obrigações do crédito sem a autorização do BNDES.
Mas por que Val conseguiu o empréstimo com tanta desenvoltura? É que ela é amiga pessoal de Aldemir Bendine, presidente do Banco do Brasil. Ela já esteve com ele em duas missões oficiais do banco, uma na Argentina e outra no Rio. Por que Val participa de uma ação oficial do BB? Vai ver é por causa de seu lado empreendedor.
A coisa toda parece jocosa, apesar da dinheirama? Parece! Mas é reveladora da forma como se usam os bancos públicos no Brasil. Se Aécio Neves ganhar a eleição, tarefa inadiável é fazer uma auditoria rigorosa nesses bancos, inclusive no BNDES.
De resto, eis aí: chegamos à era do socialismo socialite. O Brasil está na lama. Mas com muito glamour.
Por Reinaldo Azevedo


Um comentário:

  1. ESTA MUTRETA DA DONA VALDIRENE MARCHIORI É PORQUE ELA É "AMIGA" DO PRESIDENTE TAL DE "DIDA" E PROVAVALMENTE COMO DEVE PRESTAR "FAVORES" SEXUAIS PARA ELE POIS O CHEFE EXTERNO ; O CHEFE MOLUSCO TAMBÉM TINHA UMA TAL DE ROSIMERY NOVOA ( PARECE QUE DE NORONHA ) QUE PRESTAVA OS MESMOS ; VAMOS DIZER SERVIÇOS SEXUAIS E VIAJAVA PARA O EXTERIOR COM O CHEFE MOLUSCO SEM CONTAR QUE ELA ESTARIA A BORDO DO AVIÃO EM QUE O MOLUSCO E SUA NAMORADA VIAJAVAM EM "LUA DE MERDA" ;. PORQUE SEGUNDO JÁ LI ELES SE SOCAVAM NA CABINE OU NO QUARTO DENTRO DO AVIÃO E ELA NEM CONSTAVA NA RELAÇÃO DAS PESSOAS QUE ESTAVAM A BORDO .

    ENTÃO O SENHOR "DIDA " ATUAL PRESIDENTE DO BB DESAFORADDO TAMBÉM PROVAVELMENTE SE BENEFICIA DOS FAVORES AMOROSOS OU TALVEZ SEXUAIS DA DONA VALDIRENE MARCHIORI PARA RECEBER ESTAS VANTAGENS COMO ALGUÉM QUE JÁ DEVIA EMPRÉSTIMOS NÃO PAGOS AO CREDOR O BB SAFADO .

    MAS COMO ELA É AMIGA DO CHEFÃO DIDA TEM DIREITO DE GANHAR NOVO EMPRÉSTIMO PARA APLICAR COMPRANDO CAMINHÕES PÁRA A EMPRESA TORKE EMPREENDIMENTOS . QUE MARAVILHA .
    DEVEDORA NEGATIVA DENTRO DO BB E ASSUMINDO EMPRESTIMOS SUBSIDIADOS AO JUROS DE 4% AO ANO .

    QUE BELEZA . QIUE BAITA AMIGO TEM A DONA VALDIRENE O SENHOR "DIDA" . POR ISTO TODAS ESTAS FALCATRUAS . NEM SEI COMO TAL FATO VAZOU NA IMPRENSA. TODO MUNDO E STA FALANDO A -RESPEITO .

    A SOCIALAITE ESTA POR CIMA OU POR BAIXO . SEI LÁ . ENTENDIDO ????

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.