18 outubro, 2014

Blog do Medeiros: ENCONTRO COM AÉCIO

sábado, 18 de outubro de 2014

Acabo de chegar do café da manhã com o Aécio Neves no Sheraton em Porto Alegre.

Aliás, não houve o café. O Aécio chegou tarde e foi para o local da entrevista e do encontro com selecionados grupos de simpatizantes cerca das 9,15 horas, no quarto andar do hotel Sheraton, onde nos localizaram. O mau tempo em Porto Alegre, que choveu em dois dias mais do que em todo o mes, atrapalhou o programa previamente elaborado.
                         

Mesmo assim consegui contato com ele, que me recebeu muito atencioso e simpático, tendo lhe entregue um documento, em nome da AFABB RS,   que vou publicar na segunda feira, onde faço algumas considerações que preocupam a nós, aposentados e pensionistas do BB. O Aécio dobrou o envelope e o colocou no bolso do seu paletó.  Prometeu ler, mas me tranquilizou ao dizer que está a par do que se passa no banco e na Previ e que podemos contar com ele para a solução dos problemas e para a correção daquilo que está errado. "Confie em mim, Medeiros, precisamos mudar", concluiu.


Em seguida, formou-se uma onda de manifestantes e de simpatizantes em torno do candidato, especialmente um grupo de médicos, pois hoje é o dia de São Lucas, padroeiro deles.
Minha esposa, Ana, infelizmente não conseguiu captar o momento com a câmera do celular. A dela estava incrivelmente descarregada e a minha ela não dominava. Mesmo assim dá para ver que estou ao lado do Aécio, bem a sua esquerda. Ele está olhando para a câmera manobrada pela ANA, que focalizou nele, em vez de mim, perdendo uma fotografia histórica. Mas faz parte, como já dizia o Bambam,

Havia um clima festivo no ambiente. Sartori estava logo atrás, dá para ve-lo na foto, e as pesquisas de hoje lhe deram uma enorme vantagem sobre o Tarso. Cinquenta e dois por cento contra trinta e cinco por cento. Isso que o Tarso bateu nele nos ultimos debates, na mesma linha da Dilma. Logo atrás vinha a Ana Amelia e o meu amigo e colega do BB, vice presidente da OAB nacional, Claudio Lamacchia.

Por enquanto é isso. Confesso que valeu a pena acordar cedo e participar do evento. Faz parte da cidadania e me senti revigorado em meu sentimento cívico.

Segunda feira conto mais. E´ muita  emoção. Ficar em casa acomodado não é comigo. Estou sempre procurando participar ativamente dos acontecimentos para poder informar a tempo presente e , afinal, viver a vida, não deixar apenas que ela passe. Acho que hoje foi mais um grande momento e é de momentos que a vida é feita.

Obrigado a todos que acreditaram e acreditam em mim. Houve quem fez pouco ou desacreditou do encontro com o Aécio. Mas muitos confiaram. Isso me anima e me faz um bem danado.

Vamos que vamos.


UM ADENDO IMPORTANTE:

Destaque para a observação dos meus amigos Lago Neto  e Roberto Abdian que me enviaram emails chamando a atenção para o destaque abaixo:

Trecho do post do Dr. Medeiros em seu blog, ao se encontrar com Aécio no RS:  (18.10.2014)

"Mesmo assim consegui contato com ele, que me recebeu muito atencioso e simpático, tendo lhe entregue um documento, em nome da AFABB RS,  que vou publicar na segunda feira, onde faço algumas considerações que preocupam a nós, aposentados e pensionistas do BB. O Aécio dobrou o envelope e o colocou no bolso do seu paletó.  Prometeu ler, mas me tranquilizou ao dizer que está ao par do que se passa no banco e na Previ e que podemos contar com ele para a solução dos problemas e para a correção daquilo que está errado. "Confie em mim, Medeiros, precisamos mudar", concluiu.

http://medeirosrs.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.