16 outubro, 2014

O que e isso companheiro? Caixa Econômica Federal.

Um amigo me fez chegar o e-mail “interessante” que recebeu esses dias. Esse meu amigo trabalha na Caixa Econômica Federal (CEF) e ficou espantado quando o e-mail abaixo chegou na sua caixa postal institucional. TCU, isso vale? Isso não seria uso explicito de meios institucionais para fazer propaganda para o candidato do governo? isso é legítimo? As marcas em vermelhão são minhas.
PLENARIA BANCÁRIAS(OS) CEF – Brasília  
Realizamos dia 10/10/2014, uma plenária com as bancárias e bancários da CAIXA, participaram da mesa: Min. Berzoini, Wellington Dias, Gabas, Jacy Afonso, Jair Ferreira FENAE, Caser FUNCEF, Cesar Alvarez e Januário. A plenária prevista para 80 pessoas reuniu mais de 150 bancários e entre as lideranças, destacamos: Maria Fernanda, Tania Aguiar,  Carlos Borges, Clarice Coppetti, Elicio, Josibel, Augusto e Diogo.
Segue alguns dos encaminhamentos: envolver os sindicatos associações da ativa e aposentados da CEF na campanha Dilma 13,  organizar em nível nacional a rede militante CEF e por estado, organizar adesivaco de carros – Dilma 13, viralizar o vídeo do Arminio Fraga. Serão produzidos vídeos de 30′ com temas especificos para replicar na rede; abraço na Matriz, agências e sede das superintendências da CEF, ato  simultâneo em todos os estados, entre outras. Este texto deve ser encaminhado ao contato de cada estado e solicitado informar se ja existem redes no whatsapp . Grato, Januário”
Absolutamente impressionante. Se voce achar isso correto por favor, vote no PT.  Espero que os funcionário da CEF se revoltem com o uso político que alguns grupos querem fazer do banco. Os bancos públicos são dos brasileiros e não do Partido dos Trabalhadores (PT).

15 de outubro de 2014 
Fonte: Blog do mansueto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.