21 outubro, 2014

ANABB promove entrevista com o economista do presidenciável Aécio Neves


>>>veja os vídeos>>>   ARMÍNIO FRAGA

As entrevistas foram transmitidas ao vivo pela internet e tiveram excelente repercussão. Foram mais de 1.300 visualizações ao longo dos dois debates. O presidente da ANABB, Sergio Riede, foi o moderador dos encontros e as perguntas aos economistas foram encaminhadas pelos diretores regionais, conselheiros deliberativos e fiscais.

Armínio Fraga disse, por meio de videoconferência, que “não há e nunca houve a ideia de privatizar o Banco do Brasil”. O economista defendeu o BB e a Caixa Econômica, afirmando que “eles atraem o que há de melhor no país, em termos de mão-de-obra, através de seus concursos públicos. Nosso projeto é fortalecer e preservar o Banco do Brasil, a Caixa e todas as instituições públicas financeiras. O que depender de nós, os bancos serão protegidos, estimulados e bem capitalizados”, disse.

Questionado sobre o Banco Central, o economista tucano ressaltou que “o Bacen é peça fundamental na defesa da moeda do país. Ele deve zelar pela estabilidade financeira e trabalhar para uma taxa de juros normal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.