15 junho, 2016

Reflexão: principalmente para os oportunistas

 

 Algumas pessoas, principalmente as oportunistas, afirmam  com tanta convicção que o que não conhecem e não tem certeza é bom para todos , que chegam a denegrir imagem e discordar de opiniões contrárias como se somente as suas ideias fossem positivas. O pior é que fazem parte do grupo de aproveitadores de sempre, que vivem mentindo para se daram bem e se locupletarem.

Eu, como associada e participante de um fundo de pensão não me sinto prejudicada com as propostas  sugeridas, claro, com burilaremos. Ao contrário, penso que é o momento de melhorar a governança do sistema como um todo, exatamente como pensam os sóbrios, como o Carvalho, que, de verdade, lutam pelos associados e não pensam pequeno, querendo se aproveitar pra levar vantagem do momento. 

O carvalho nunca prometeu incorporar o BET ou  outras utopias que premiam os que só  lutam em benefício próprio e pessoal, sem dar a mínima para direitos e benefícios dos participantes, haja vista as últimas mudanças no Regulamento do Previ Futuro, já que quem fala não se interessa pelo sistema de previdência e sim pelas vantagens de permanecer na Previ.

Ilma Peres







3 comentários:

  1. Essa matéria diz tudo e com isenção:

    Câmara adultera proposta de profissionalização da gestão de empresas públicas, para que continue a ser possível aparelhar as companhias
    http://noblat.oglobo.globo.com/editoriais/noticia/2016/06/senado-tem-de-restabelecer-projeto-sobre-estatais.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro/a,

      Muito obrigada pela participação contributiva para os nossos interesses.

      Grade abraço,

      Leopoldina

      Excluir
  2. Ah, esqueci de dizer: já publiquei. Obrigada!

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.