16 junho, 2016

Pela moralização administrativa dos Fundos de Pensão participantes e assistidos se mobilizam pela aprovação do PLP 268/2016




Senhores Deputados Federais e Senadores da República que estão adulterando e acatando emendas despropositadas para impedir a aprovação do PLP268/2016, na sua íntegra, saibam que os senhores serão responsabilizados pela ruína e decadência do Sistema de Previdência Complementar Fechada do País.

A cobrança virá dos participantes e assistidos que verão seus sagrados benefícios de aposentadorias serem tragados pelas continuadas gestões incompetentes e desqualificadas, principalmente pelo continuísmo dos arranjos políticos e partidários com cadeira cativa nas nossas fundações.


Quebraram a PETROBRAS, agora quem levar a falência os Fundos de Pensão.

Então colegas, abaixo disponibilizo link para que cada um encaminhe sua mensagem de indignação para os Deputados Federais  de sua preferência.  


 


2 comentários:

  1. Muito esclarecedor. Será que os opositores, além dos "mesmos de sempre" e dos sindicalistas, se inteiraram do assunto ?
    Ou só seguem "o líder" ?

    ResponderExcluir
  2. Meu querido, eu faço a minha parte... minha função é informar. Fico em paz com a minha consciência, mas concordo com você. Será? Será e será...? Quer saber, a maioria é conivente com os sindicalistas por comodismo ou alienação. E assim nós vamos ficando à mercê dos desses aventureiros que só veem seus umbigos, o resto que se ferem! Não é mesmo?

    Grande abraço e apareça sempre.

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.