07 junho, 2016

ELEIÇÕES CASSI E PREVI

Prezado Mario,

A Lei não pode retroagir para prejudicar. As eleições da Previ deste ano estão seguras. O que ele, Temer, poderá vir a fazer é mudar o corpo de indicados pelo BB.

Mas a ameaça é séria e poderá incidir nos futuros pleitos. Por isso, temos que estar atentos e participar. Vamos começar assinando essa petição eletrônica.

https://secure.avaaz.org/po/petition/Deputados_federais_do_Brasil_NAO_ao_PL_2682016_SIM_aos_direitos_dos_participantes_dos_Fundos_de_Pensao/?zQXFPkb


Vamos nos mexer gente. A questão é urgente, grave e com tendência de piora pra todos nós que dependemos dos fundos de pensão.

Cordialmente
Williams Silva

Em 06/06/2016 22:02, "Mario Magalhaes de Sousa" <mariomag@globo.com> escreveu:


Ao que tudo indica, haverá um segundo turno, talvez infelizmente. Uma notícia no jornal nacional, da rede globo, informou que o presidente temer revogou as indicações (e posses) recentes nos fundos de pensão das estatais, condicionando-as ao resultado da votação do projeto de lei que reformula a legislação previdenciária complementar. Isto pode significar um retrocesso, reduzindo a representatividade do corpo social a 1/3 na diretoria e nos conselhos deliberativo e fiscal. Será que nosso futuro será o mesmo da postalis? Se depender de dirigentes do banco, estamos ferrados! Tudo que mandar (governo), faremos todos!

Mario Magalhaes de Sousa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.