02 junho, 2016

Decisão monocrática do BB afeta o brilho da posse do Conselho Deliberativo da CASSI

Caros colegas Associados,

Bom dia,

Peço vossas licenças para denunciar alguns ítens importantes antes da matéria da posse do novo Diretor recém-empossado, Humberto Almeida.

Em contraponto a um momento de rara beleza, alegria e festa para a nossa CASSI, percebi três pontos adverso à ocasião, que, antes de tudo precisam ser denunciados, porque a meu olhar, eles soam como uma retaliação à vitória de Humberto:

a) O que aconteceu? A ausência de nossas Entidades e Associações, que sequer, foram convidadas pela CASSI, fato nunca ocorrido;

b) foram colocadas à disposição dos convidados apenas, eu disse, apenas: duas garrafas com café, duas jarras com água e uma bandeja pequena com cocadas, em substituição ao coffee break oferecido em cerimônias bem menos importantes da CASSI. 


Porém, nada disso nos fez a menor  falta, fomos alimentados pela fé das palavras e sorvemos todas as gotas de esperança do excelente discurso de Humberto. 

c) se ficasse apenas nesses dois fatos de notável desatenção com o colega recém-empossado, tudo bem. O mais preocupante foi o fato de que todos os presentes esperavam que o nome de Loreni de Senger fosse anunciado como Presidente do Conselho Deliberativo, pois assim três dos quatro eleitos o queriam. Para surpresa de todos, o nome anunciado foi o de Fabiano do Egito. Estamos no Brasil em momento político conturbado, mas estamos em paz, entretanto parece que o Banco do Brasil, indicando o nome do petista Fabiano do Egito, quer fomentar guerra com a mudança do status quo. Deixemos a estupidez da guerra lá no Egito, aqui temos que nós unir em torno da CASSI e ajudar nosso novo diretor a administrar NOSSA CASSI.

 
Eu, Leopoldina Corrêa, particularmente, fiquei bastante incomodada com fato, mas achei que deveria tratar dele após a publicação da matéria da posse do nosso diretor. No entanto, não foi surpresa nenhuma, pela gravidade do fato, já na manhã de hoje, tomar conhecimento que o assunto já estava em pauta nas redes sociais. Decidi então, buscar informação com a pessoa considerada por todos os associados como a pessoa mais experiente nessa área, uma vez que exerceu a Presidência do Conselho Deliberativo da CASSI por 8 anos. Esta pessoa é Graça Machado. Ouçam a resposta de Graça Machado a minha consulta. 


OUÇAM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.