27 junho, 2016

À Especial atenção dos associados da ANABB - PROCURA-SE LUIZ OSWALDO

 
Caros associados,

É preciso que fiquemos atentos, há algo de muito sério acontecendo na nossa associação e nós não somos avisados, haja vista, esse apelo do Conselheiro Cláudio Zucco para que o Presidente do Conselho Deliberativo da ANABB dê sinais de vida. Vejam:

 
É inaceitável que isso esteja acontecendo dentro da nossa maior associação, mas isso é muito bem lembrado para que não elejamos mais essa trupe de petistas para administrar nossa associação.


6 comentários:

  1. Leopoldina, porque você não vai cuidar do teu galinheiro???...

    ResponderExcluir
  2. Meu caro "Anônimo",

    Você que pensa que eu não estou cuidando do meu galinheiro. A ANABB é meu galinheiro e eu tenho por obrigação defendê-la de raposas como você.

    É bem verdade que ela está empesteada de galos estéries que precisam ser eliminados e substituído por outros que cumpram o seu papel de evolução de espécimes mais produtiva e a altura de seu status.

    Por esse e por outros motivos é que eu, enquanto associada, devo cuidar e não deixá-la a mercê de raposas vampirescas famintas pelo sangue dos associados.

    Volte sempre, aqui a verdade vem sempre em primeiro lugar.

    Leopoldina


    ResponderExcluir
  3. Leopoldina, acertou na moska... O cara é um babaca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Dalmácio,

      Esses caras sabem pedir votos que é uma beleza, depois que são eleitos não se lembram que quem os elegeu também sabe e tem o direito de cobrar. Não é mesmo?

      Grande abraço para você,

      Leopoldina

      Excluir
  4. O Zucco pertence à turma do Valmir Camilo. O Zucco tem que lavar a boca para falar do Luiz Oswaldo. O Zucco e outros conselheiros instalaram o caos na ANABB. Não estão deixando a diretoria diretorar. Estão travando tudo. Porque são da turma do Valmir Camilo e da Graça Machado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não costumo responder comentários de pessoas que têm medo de se identificar, ou seja, de gente covarde. Mas, pensando bem, não posso perder a excelente oportunidade que a burrice e a covardia me oferecem para anunciar aos associados o quanto estamos “bem servidos” de incompetentes declarados.

      Você confessa que a diretoria não consegue “diretorar” por causa dos valmistas. Pois eu digo que a diretoria não consegue gerir é por falta de competência mesmo. Por falta de sintropia. Valmir Camilo teve a decência de renunciar à presidência da ANABB há mais de cinco anos, mas parece que os senhores ainda sentem muita falta dele uma vez que o reverenciam a todo momento.

      Não conseguem administrar porque o Presidente do Conselho Deliberativo sumiu. Sumiu porque está aparelhado com o governo e o associado é que se lixe.

      Então, caros colegas associados, imaginem se os valmistas, que fizeram a ANABB evoluir significativamente, enquanto lá estiveram em sua unanimidade, agissem como petistas, a exemplo do Presidente do Conselho Deliberativo que há mais de três meses não admite, sequer, marcar reunião para não ter que tomar decisões e ainda assim, joga a culpa nos valmista, como é praxe dos petistas que não assumem nada.

      Assinado

      Leopoldina Corrêa

      Excluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.