17/02/2016
Entidade reforça seu compromisso com a boa governança, gestão ativa e transparência na comunicação com seus associados.
"Em relação à coluna “O Silêncio dos Bons”, publicada em 17/02, a PREVI
informa que sua gestão é feita por funcionários do Banco do Brasil,
participantes da PREVI. Ou seja, são os próprios beneficiários que
cuidam dos seus benefícios, o que gera um grande comprometimento com a
Entidade. Conforme previsto em seu Estatuto, todos os membros da
Administração têm mais de dez anos como participantes da PREVI."...
leia a matéria na íntegra Notícias e Publicações da PREVI
Isso, caros colegas, é o que a PREVI diz. A verdade verdadeira está mesmo é na matéria: "o silêncio dos bons" que a PREVI tenta minimizar (ou quem sabe, desmentir o óbvio).
Depois de realizar tantas manobras secretas para nos passar a perna e passou, como foi o caso do BET (compromisso rompido antes do prazo), do bônus milionário (que hoje se chama Remuneração Variável ), a falta de cumprimento de um Teto de Aposentadoria e mais, jetons de empresas participadas e outras tantas manobras mesquinhas. Enquanto seus dirigentes levam uma vida de luxo e ostentação, os beneficiários, que são quem bancam toda essa pompa, levam uma vida bem miserável mendigando benefícios dignos.
Estamos em época de eleição de CASSI e PREVI e como o partido do governo que nos impõe à toda sorte de agruras pretende permanecer usufruindo das benesses que, involuntariamente, lhe concedemos, se apressa em vir a público se defender do indefensável... quer nos fazer acreditar que está tudo muito bom e que, a exemplo de seu patrono, eles são, os dirigentes mais honestos do mundo. No entanto, não é esse o caminho que a CPI dos Fundos de Pensão está apontando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.