28 fevereiro, 2016

Eleições CASSI E PREVI 2016: "quem cala consente"

Não tenho o menor prazer em ser porta-voz de notícias ruins, adoraria divulgar boas-novas, entretanto, fazer o quê se as informações que eu tenho para compartilhar são lesivas?

Aprendi com meu pai que quem cala consente. Portanto, não calo e nem consinto que me façam de idiota. Acordei e quero acordar meus iguais. Não dá mais para confiar na fama de santo que só propalam, mas milagre que é bom, nada.  

Muita atenção, um bem-te-vi me confirmou que, causada pelos excessos da má gestão dos petistas, é grave a situação financeira da ANABB.

Infelizmente, o cenário é sombrio, mas eu ainda tenho mais e más notícias que vão surpreender o nosso quadro de associados, não só da ANABB, mas da CASSI, nessas eleições 2016, o que é uma lástima. Aguardem.

Tenho visto muitas manifestações de desfiliação em massa contra a ANABB, mas sou contra. A ANABB é um patrimônio nosso e como tal deve ser cuidado e não abandonado. O que devemos fazer é cuidar e denunciar os desmando a fim de coibir os abusos. Precisamos botar a boca no trombone para desblindar os “santos” do pau-ôco que lá já firmaram morada.

Estou voltando ao assunto e voltarei quantas vezes se fizerem necessárias porque mais de uma das minhas fontes garantiu que, em reação as minhas críticas e para nos confundir, alguns dirigentes da ANABB resolveram inscrever uma chapa para as Eleições PREVI 2016. Não adianta. Não convence. A posição da ANABB já foi tomada através da matéria:  Eleições Cassi e Previ 2016: veja como será a participação da ANABB

São Branisso que me perdoe, não é porque tenha ele profissionalizado-se um dirigente ANABB, com quase 30 (trinta) anos de “profissão”, e São Douglas 23 (vinte e três) também como um dirigente ANABB que eles possam dar-se o direito de sentirem-se donos da nossa associação a ponto de decidirem por ela sem nos oferecer a menor opção, sem sequer, respeitar que somos nós quem pagamos os seus belos salários de “dirigentes ANABB profissionalizados”.

Segundo minhas fontes a chapa receberá o nome de ANABB Independente ou equivalente, o que não seria nem criativo e nem ético, uma vez que a própria ANABB se eximiu de inscrever uma chapa única para não ter que enfrentar as possíveis concorrentes governistas.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.