14 fevereiro, 2016

As decisões democráticas, transparentes e equitativas da ANABB para as Eleições CASSI e PREVI 2016

Caros colegas associados da ANABB,

Analisando mais calmamente a matéria >  Eleições Cassi e Previ 2016: veja como será a participação da ANABB   percebi que esta foi uma decisão monocrática da Diretoria Executiva da ANABB que resolveu  “democraticamente” optar pelo modelo de 2012 e não pelo de 2014 que seria o mais justo. Caso contrário, o mais lógico seria buscar um novo modelo desde que esse viesse a passar pelo crivo do Conselho Deliberativo como passaram os dois anteriores, evitando assim que se faça elucubrações de qualquer tipo. 

Não falam tanto em processos democráticos, transparentes e equitativos? Pois mostrem!!! Até agora eu só ouço falar. Os nomes responsáveis por essa decisão democrática são:
 

 Ainda sobre essa mesma matéria do site da ANABB, reporto-me a mais uma questão muito importante para o corpo de associados da ANABB, vejamos: o grupo valmista fez a seguinte proposta à ANABB: "propõem em relação às eleições CASSI - 2016, a constituição de uma Chapa com o apoio da ANABB, que reúna lideranças independentes, plurais e verdadeiramente éticas e transparentes." Lógico que a ANABB refugou, o que vem a coincidir com uma matéria postada neste blog em 19.02.2014 > Porque a ANABB não quer ocupar espaço na CASSI e PREVI?

Vou ser mais explícita, os dirigentes da ANABB não querem fazer concorrência ao Marcel Barros, ou seja: ao PT.

Percebam que quando a ANABB soltou essa matéria em 29/01/2016 - 17h07m, a PREVI ainda nem tinha publicado a matéria das Eleições em seu site.

Está claro como água e, eu venho alertando para isso há dois anos, ainda assim, se alguém precisar de lupa para enxergar é porque sou eu quem preciso retirar este blog do ar. 



Leopoldina Corrêa


EM TEMPO: coloquei os nomes e os respectivos emails dos responsáveis por esta afronta ao associado para que os colegas também manifestem a sua opinião diretamente aos "senhores dos anéis", eu estou fazendo a minha parte, mas precisa que cada um associado faça a sua para que eles sintam o peso de suas atitudes. Obrigada.


2 comentários:

  1. Bom de opinião é que cada um pode ter a sua. Eu penso que o modelo 2012 é o melhor, pois não vai gastar um tostão com chapa alguma, mas dará espaço nas revistas especiais e no debate ao vivo para cada vender seu peixe. Por mim a ANABB não faria absolutamente nada, afinal cada chapa que se vire.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você está absurdamente enganado/a. Faça uma consulta à ANABB perguntando quantas visualizazões teve esses vídeos!
      Ao passo que, se a ANABB destinar os recursos para cada chapa para serem usados de acordo conforme suas necessidades e não como ela (ANABB) quer, beneficiando os amigos dos amigos, sem nem fazer licitação e sem prestar contas aos associados. Captou?

      Excluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.