04 setembro, 2016

ELEIÇÕES PREVI: URGENTE - Precisamos sair dessa encruzilhada


Precisamos sair dessa encruzilhada posta em nossas vidas, de guerras permanentes entre coxinhas e mortadelas, que queiramos ou não acaba contaminando todos os pleitos e tiram o foco do que verdadeiramente devemos discutir.

Nossa bandeira de lutas deve ser a defesa intransigente de nossas entidades mais caras, e por certo indispensáveis em nossas vidas, tendo destaque neste pleito a PREVI.

O resto é churumela, mas parece que nos esquecemos disso. Já não queremos, ou não conseguimos pensar com espírito de corpo. O então Diretor Camargo, desde a gestão Collor, e vários que o seguiram, fizeram bem seus trabalhos, de plantar a desunião entre nós.

Porém, o amadurecimento estabelecido pela derrota de abril último, também em eleição na PREVI para o cargo de Diretor de Seguridade, fez com que os segmentos apoiadores do AMIR Santos, Plural e Independente e Semente da União se unissem em torno de objetivos comuns. Esses objetivos, com foco momentâneo na eleição orientada à Diretoria de Planejamento, estão muito bem representados pelo colega AMIR Santos - número 5.  Para conhecê-los, basta ouvir o último debate propiciado pela ANABB, em que ele destaca seis pontos programáticos de seu atuar. Convido-os a verem:

Tv asas faz um resumo da fala de Amir Santos no debate da ANABB

Nesta eleição extemporânea, mas de repente a mais útil delas, podemos fazer desse momento um divisor de águas, que fortaleça a unidade. Mas, sempre há e haverá interessados no divisionismo, que se nutrem dele como aves de rapina. Porém, seguir nesse caminho, da divisão permanente e da eterna beligerância entre nós,  é o que pior podemos fazer.

Voto com a razão e a emoção no AMIR Santos - o número 5, com a esperança de que, passadas as atuais eleições, aprendamos mais uma lição, cantada em tantas greves e mobilizações autênticas e sem peleguismos, em alta voz e profunda crença:

- UNIDOS SOMOS A FORÇA ou
- O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO...

"Quem sabe faz a hora, não espera acontecer..."

Pela busca da unidade de propósitos, e pelo bem da coletividade, AMIR Santos - 5 na cabeça.

Williams Silva

3 comentários:

  1. Previ do PT

    Brasil 04.09.16 18:50
    Para a presidência da Previ, o fundo de pensão dos servidores do BB, será nomeado Paulo Ricci (vp de varejo), que circulava com a estrela do PT na lapela do paletó durante o governo Dilma.

    Ricci costumava orientar executivos do banco a fazer visitas de cortesia a Edinho Silva.

    Temer não vai se livrar dessa gente?

    O ANTAGONISTA AGORA TEM UMA NEWSLETTER
    Receba nosso conteúdo exclusivo* em seu e-mail. Artigos escritos por Mário Sabino, Diogo Mainardi e convidados. Basta inserir seu email no campo abaixo, gratuitamente.

    ResponderExcluir
  2. Banco do Brasil do JBS

    Brasil 04.09.16 18:34
    Até o dia 7, Paulo Caffarelli promoverá uma troca geral nos comandos do Banco do Brasil e da Previ.

    As dança das cadeiras, porém, não deve alcançar Walter Malieni (vp de crédito) e Maurício Maurano (vp de atacado), que se sustentam em seus cargos por influência de Joesley Batista, da JBS.

    ResponderExcluir
  3. A CASA CAIU!!!! PF DÁ DURA NOS FUNDOS (NO BOM SENTIDO)

    O GULOSO SIFU

    OS BLOGS ESTÃO SENDO ATACADOS. ESTÃO TENTANDO IMPEDIR A DIVULGAÇÃO DE VERSÃO DIFERENTE DA DELES

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.