16 novembro, 2015

O meu adeus a minha amiga ELIANA MENEGHTTI

Por mais que tentemos nos esforçar nessa hora de tristeza em que perdemos uma amiga-irmã, não existem palavras que possam traduzir um sentimento inenarrável doloroso como esse.

A Eliana não é só uma colega. Eliana é uma irmã que eu escolhi e que tive o enorme prazer de conhecê-la, muito de perto, e a honra de com ela ter trabalhado em busca de dias mais justos para toda a Comunidade Peviniana. 

Mulher de fibra, mesmo lutando contra a doença que a vitimou estava sempre alerta às adversidades que batiam a nossa porta. 

A essa guerreira, todo o meu carinho, respeito e admiração.

Eliana, amiga-irmã, vá em paz. 


NOTA

O velório será na capela S. Pedro ao lado do crematório da Vila Alpina, a partir das 14 h, onde depois será cremada




2 comentários:

  1. Eliana era uma guerreira implacável - dura com os muitos bandidos que infestam nossas caixas - jamais recuou, jamais temeu - aposto que tem coleguinha por aí achando bom, pois ela não lhes dava sossego

    ResponderExcluir
  2. Uma doença maldita que eu e muitas outras pessoas estamos lutando . Que Deus a receba de braços abertos. ..Ela descansou.

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.