21 novembro, 2015

Assessora de Romário discursa em homenagem a Apae e emociona senadores

CDH aprova repasse de 1% da receita das loterias para Apaes e associações Pestalozzi

16/11/2015, 14h06 - ATUALIZADO EM 16/11/2015, 14h29
 
Projeto aprovado pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) no último dia 11 (PLS 506/2015) destina 1% da arrecadação das loterias para as Apaes e associações Pestalozzi. A proposta é do senador Romário (PSB-RJ) e foi relatada na CDH pelo senador Flexa Ribeiro (PSDB–PA). Favorável ao projeto, Flexa disse que ele pode contribuir para a inclusão social de pessoas com deficiência, público-alvo das duas entidades beneficiadas. Mais detalhes com a repórter Paula Groba, da Rádio Senado.

00:0802:23

Opções: Download


Para o senador Romário, a APAE é uma das instituições mais importantes do País

Redação VN
  redacao@verelanoticias.com.br


O púlpito do plenário no Senado recebeu, nesta quinta-feira (20), uma convidada especial para discursar a favor da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Durante o discurso, a assessora do senador Romário em Brasília, Elaine, de 29 anos, contou sua trajetória profissional que começou na associação, passando para a UnB até ser escolhida para trabalhar no gabinete do senador quando ainda era deputado.


Ela agradeceu a Apae e a Romário, a quem chama de “meu chefinho”, e emocionou a Câmara dos Senadores. A cena foi compartilhada na página do senador no Facebook e já ultrapassou as 111 mil visualizações e foi compartilhada mais de 2 mil e 800 vezes.


Confira o discurso no vídeo abaixo:



VARELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.