18 novembro, 2015

ELEIÇÕES ANABB: hora de VOMITAR os sapos, levantar âncora e recuperar energias


Estou muito feliz pelos 2.092 votos recebidos nessas Eleições ANABB 2015 e diga-se de passagem, sem conchavos e/ou apadrinhamentos políticos. Sem cartinha de Correios, sem constar na Carta de Douglas e Branisso "assinada" por Calliari, sem telefonemas, sem mensagens de voz e sem roubar banco de dados das nossas Entidades Associativas a quem confiamos nossos contatos,  enfim, sem invadir a privacidade de ninguém. 

Por tudo isso, quero dizer que estou mui agradecida por ter recebido de todos àqueles que concederam a grandeza de me confiar seus votos, em especial, ao Álvaro Fonseca,  meu maior cabo eleitoral. Gente, muito obrigada. Mesmo!  

Sinto-me muito mais segura com atitudes tais como  por causa de: não ter sido apoiada  e não dever "reverências" a nenhum apadrinhamento político do que apesar de: me sentir traída e usada como foi o caso do João Botelho que pediu o meu apoio e não retribuiu em sua nominata o apoio explícito que lhes demos através do Blog Olhar de Coruja, fato este que  exponho somente agora para não prejudicá-lo nas suas intenções eleitoreiras:
Apesar disso sinto-me muito recompensada em ter contribuído para que a minha amiga Isa Musa de Noronha tenha sido eleita em primeiro lugar, apesar dos esforços contrários da Semente da "União" em ter feito de tudo para desqualificá-la jogando-lhe no rosto uma culpa que é de todos nós. Enfim, o feitiço sempre se volta contra o feiticeiro...

Já quanto a Gilberto Santiago ao ligar para minha residência ameaçando acionar-me na justiça por ter transcrito informações recolhidas do site do ANABB que depõem contra sua imagem, afirmo que respondo por tudo que eu publico, mas somente quando a informação é de minha autoria. Portanto, o Gilberto pode me processar o quanto quiser, a menos que, ele casse o meu certificado de Jornalista em Mídias Digitais aí sim eu não poderei mais exercer o meu direito à liberdade de expressão, porém, enquanto isso vou levando as informações que meus colegas e amigos participantes de Fundos de Pensão, associados da PREVI, da CASSI, da ANABB e da AAFBB precisam para não se ficarem alienados e tomarem conhecimento onde seu dinheiro está sendo investido ou desperdiçado:


Não posso deixar de agradecer o apoio da ANAPLAP, onde sou associada, a ilustre companhia de Isa Musa de Noronha, Ilma Peres, Adelmo Viana, Pedro Paulo Portela Paim, Manoel carlos, João Carlos Lago Neto e, principalmente, a parceria assídua com Roberto Dão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.