12 novembro, 2015

ASSOCIADOS DA FUNCEF PEDEM CONVOCAÇÃO DA PRESIDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDEREAL PARA DEPOR NA CPI NOS FUNDOS DE PENSÃO

A PRESIDENTE DA CAIXA PRECISA SER CONVOCADA PARA A CPI NOS FUNDOS DE PENSÃO!!!
Gigi Reis
Colegas, estamos cometendo um descuido... não por culpa nossa. Fomos atropelados pela realidade desses rombos bilionários e estamos aprendendo juntos e construindo juntos, a duras penas, nossas defesas.

Mas, peraí!!! Muitos reclamam do "silêncio da CAIXA"! Pois a CAIXA não está silenciosa, não!!! Ao reconduzir a diretoria que protagonizou a pior gestão da FUNCEF, em todos os tempos, ao não dizer absolutamente nada, para seus empregados da ativa, muito menos para os aposentados da FUNCEF, absolutamente nada (!!!) a respeito das denúncias referentes ao GRUPO PAR, gravíssimas, e constantes em requerimento público produzido pelo Deputado Federal Raul Jungmann, a CAIXA está dizendo que apoia os primeiros e que não vê necessidade de se pronunciar para empregados, aposentados e sociedade sobre esses fatos.


Pois penso que devemos envidar todos os esforços para pedir que a presidente da CAIXA seja convocada a prestar esclarecimentos a CPI.

Gostaria de ter pensado nisso antes... não sei se dará tempo, mas o fato é que precisamos fazer toda mobilização possível para que isso aconteça!!!


Meu pânico com a celebração que tentam conduzir do adiamento da equalização é claro: significa empurrar o problema pra frente!!! 

Ficaremos com a bomba em nosso colo!!!

Precisamos agir!!! 


Vamos postar na página do Deputado Efraim, na página do deputado Raul Jungman, na página do deputado Rubens Bueno.... vamos pedir que A PRESIDENTE DA CAIXA SEJA CONVOCADA A DAR EXPLICAÇÕES, NA QUALIDADE DE PRESIDENTE DA PATROCINADORA DE UM DOS MAIORES FUNDOS DE PENSÃO DO PAÍS!!!

" Caríssimo Deputado Efraim Filho, por favor, precisamos que seja convocada a PRESIDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL para prestar esclarecimentos à CPI. Se ela, na condição de presidente da PATROCINADORA DA FUNCEF, reconduziu essa diretoria indicada, que protagoniza a PIOR gestão da FUNCEF em todos os tempos, com déficits bilionários extraordinários, confirma a conivência da patrocinadora com essa gestão. Há também os requerimentos do Deputado Federal Raul Jungmann onde ele traz denúncias da maior gravidade sobre o GRUPO PAR, denúncias essas para as quais não ouvimos nenhuma manifestação da PATROCINADORA. Precisamos ter esclarecimentos. Tanto os empregados da ativa, quanto os aposentados, quanto a própria sociedade, merecem esse respeito. Agradeço seu empenho e compromisso com a elucidação dos fatos."



 Caros participantes de Fundos de Pensão, que esta matéria da nossa colega Gigi Reis sirva de incentivo a todos  a se empenharem em participar dessa oportunidade ímpar em que está acontecendo uma CPI sobre Fundos de Pensão para que o dinheiro dos fundo não seja usado como mais  um caixa à disposição desse governo corrupto que esfacelou a maior empresa do mundo - a PETROBRAS - e se o maldito governo fez isso com ela, é bom que fiquemos atentos porque exemplo já temos: o AERUS. Sou péssima em desenho por isso não vou desenhar. Vamos marcar colado pois já vimos que a CPI da PETROBRAS acabou numa bela pizza com a condenação da PF e da Operação Lava Jato e com a absolvição Dilma, Lula, Foster e Gabielli

Vamos compartilhar a excelente matéria da grande batalhadora Gigi Reis.

2 comentários:

  1. É isso, obrigada pelo espaço para a necessária divulgação. Parece que somos poucos, diante da maioria que custa a sair da inércia, mas temos potencial de luta ampliado se lutarmos juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Ira. Você não tem ideia de como eu queria que nos juntássemos nessa cruzada que é de todos, mas apenas alguns dão suas caras à tapas.

      Excluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.