04 novembro, 2015

ELEIÇÕES ANABB 2015: "Nada é tão ruim que não possa piorar"

 É com pesar que divulgo o resultado parcial das Eleições ANABB 2015, ao tempo em que parabenizo a nossa atuante colega Isa Musa de Noronha que continuará sendo os nossos olhos, os nossos ouvidos e a nossa voz dentro da nossa mais importante associação. 


Agradeço com muito respeito a todos os 1.008 votos da internet daqueles que confiaram em mim. Entretanto, a minha decepção e tristeza é o grau de alienação que se encontram os associados que se abstiveram de defender um patrimônio tão valioso como a nossa ANABB.

Por outro lado tenho que admitir que entre as duas facções valmistas e petistas, os menos ruins levaram a melhor, mas não dá para não chorar: os valmistas vão continuar rasgando atas, se retirando em massa das salas de reuniões e outras coisas do gênero para arruinar nossa associação.

Não me levem a mal, mas eu tivesse que decidir entre petistas e valmistas eu iria preferir uma defiliação em massa!

Não estou induzindo ninguém a isso porque seria de muita responsabilidade, mas seria muito bom que ficássemos muito mais atentos a tudo que acontece com nossa mais importante entidade associativa, afinal somos nós que a mantemos e não devemos permitir toda essa devassa que por lá ocorre, sem reagirmos.

Precisamos nos unir para fiscalizar os abusos deflagrados tanto na ANABB quanto na AAFBB.

Por agora só nos cabe lastimar!

Leopoldina Corrêa

13 comentários:

  1. Senhora,

    Pode citar alguns dos abusos deflagrados pela ANABB e AAFBB. O único problema verificado ultimamente foi o da comissão de seguros na ANABB que já foi sanado.
    Aponte uma falha da AAFBB por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor ou senhora,

      Mostre sua cara que eu lhe respondo mais uma vez além das muitas vezes que enumerei muitos desses abusos aqui neste blog, tanto na ANABB quanto na AAFBB.

      Faz-me rir: uma falha da AAFBB? Só uma? É ruim...

      Mostre sua cara que eu mostro as mazelas da AAFBB.

      Excluir
  2. Não tenho como mostrar minha cara.
    Mas cite apenas uma falha da AAFBB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que só eu posso dar a cara à tapa.

      Quem não pode e/ou tem medo mostrar a cara, é uma covarde. Toda pessoa covarde tem medo de mostrar sua verdadeira face aos seus eleitores.

      Tudo que eu disse na matéria " FESTA & FATURA: Festa para a realeza aafbbiana e a Fatura para os trouxas associados " está valendo. Ou você acha que eu vou ficar pagando mico de bater boca com "anônima" ?


      E digo mais: afirmo que tudo que eu disse não ficará apenas no campo das palavras, todo esse acinte e escárnio patrocinado pela presidência da AAFBB não vai ficar impune. Pode aguardar!

      Excluir
  3. O JOGO AINDA NÃO ACABOU PODEMOS GANHAR DE VIRADA NO SEGUNDO TEMPO
    DEUS ESTÁ NO COMANDO, VAMOS CONFIAR
    'NÃO HÁ BEM QUE SEMPRE DURE E NEM MAL QUE NUNCA SE ACABE'
    ABRAÇOS
    ROSE MARY WILMERS MANÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose Mary,
      Porque essa vontade de ganhar?

      Excluir
    2. uma das perguntas mais idiotas que eu já vi e respondo com outra pergunta: você acha que se a Rose Mary não quisesse ganhar ela teria se candidatado?

      Excluir
  4. Tem ex-presidente da ANABB ameaçando processar todo mundo que fala mal dele - Fique esperta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho medo de processo não! Tudo que eu registro neste blog tem o aval da ANABB, é de lá que retiro as informações que meus leitores precisam saber. Então, se ele pretende processar alguém que processe a ANABB.

      O Gilberto Santigo ligou para minha residência me ameaçando sobre uma matéria e para ele eu disse a mesma coisa: processe a ANABB. Sou associada da ANABB e ninguém pode me impedir de divulgar o que ele publica.

      Beijim no ombro para quem quiser me processar. Sou jornalista e tenho direito à liberdade de expressão tanto quanto a quaisquer outros cidadãos.

      Excluir
  5. Parabéns, Sr. Leopoldina. Vozes de lideranças estão silenciando em razão de ameaças de processos indenizatórios, cláusulas de confidencialidade e outras intimidações que não passam de mordaças camufladas. Parece que não é só no âmbito dos blogs que isto está acontecendo, a amplitude da censura é bem maior e novas leis virão com maior rigor, que coibirão até mesmo as indignações. Esta situação me remete aos traumas de infância, quando apanhava e chorava baixinho para não apanhar mais. A ditadura está instalada e é ostensiva. Repressões virão nos moldes da Venezuela.

    ResponderExcluir
  6. Aquele primeiro anônimo que pediu apontar só um deslize da Afabb, pelo estilo, pela "voz", parece identificável.
    Ele tem um estilo tipo ghost-writer ou talvez colunista social...
    Desculpe por ser anônimo, mais é um fetiche. Abs cara Leo guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também percebi, mas fiquei na dúvida se era ele ou a senhora dele.
      Que tal você me dizer inbox no face ou por email: leopoldinaconta@gmail.com.

      Ele me pediu para apontar uma falha, pelo que eu percebi ele queria que eu ficasse batendo boca com ele. Já mostrei tantas falhas da AAFBB... mas não demorar muito para mostrar a nossa REAÇÃO. Conto com você.

      Obrigada por partcipar.

      Grande abraço

      Excluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.