07 julho, 2015

O bônus da PREVI > Email intimidor de Carvalho a Leopoldina

Em 07/07/2015, à(s) 00:00, Antonio J. CARVALHO <ajccarvalho72@gmail.com> escreveu:

Prezada Leopoldina,

Reproduzo, abaixo, parte de afirmativas suas a respeito deste conselheiro, divulgadas em grupos e redes sociais: Os destaques são meus.
1 -...o corpo de associados da PREVI que se sentiu vilipendiado com oficialização do estelionato praticado contra todos nós com o intuito de obter vantagem ilícita para uma casta de aproveitadores, cada vez mais perigosa, que se aboleta no nosso fundo de pensão...
2 - Um exemplo disso é você...
3 - Meu caro, caia na real, o nome disso é corrupção, você compactou com ela e não quer ser chamado de corrupto?

Diante de suas afirmativas amplamente divulgadas em grupos e redes sociais, considerando as decisões tomadas por este conselheiro para mudanças nas regras de remuneração dos Dirigentes da PREVI, solicito sua gentileza de, objetivamente, confirmar ou não que este conselheiro:
1 – Praticou estelionato e qual a vantagem ilícita foi obtida.
2 – Qual o exemplo de estelionato e de vantagem ilícita que este conselheiro praticou;
3 – Que tipo de corrupção este conselheiro praticou.
Para que seja reestabelecida a verdade, fico no aguardo de sua breve manifestação.
Abraço,

Carvalho.
 




Carvalho,

Quer me processar? Fique à vontade!

Tudo que eu penso sobre você eu já declarei no meu blog Olhar de Coruja. Depois de você  ter compactuado com o seu Conselho para oficializar o indecente e covarde bônus, nem a sua prepotência e sua arrogância, me assustam.

Ademais, nem sei se vou estar viva para responder seus processos, mas quer saber? Tô nem aí. A vida é hoje. Para vocês vivem como se fossem durar 200 anos e que movem mundos e fundos para garantir um cabide para seus ternos italianos dentro do nosso fundo de pensão, esta luta até valha a pena. A minha, enquanto vida me restar, mesmo que em desvantagens, será para defender e denunciar os abusos ao nosso patrimônio.

Fique tranquilo que não pretendo concorrer com você a nenhuma diretoria ou conselho na PREVI não. Não tenho competência para tanto. Até porque, na minha opinião, nosso fundo de pensão não deveria ter tantos cargos para beneficiar os apaniguados de quem quer que seja. Mas não o culpo por isso. Enquanto não tivermos um governo decente, a distribuição de cargos vai continuar e os associados irão bancá-los.

Mais de 100 milhões de reais foram desviados dos fundos de pensão pelo governo.  Muita gente apostou em você para fazer alguma coisa boa lá na PREVI. Eu não. Você fez igual ao Senador José Barroso Pimentel, aquele que assinou a resolução 26.

Posto que, passa-se uma vida inteira apostando num fundo de pensão, para que tenhamos uma velhice digna, aí vem uns aproveitadores covardes se aproveitar de pessoas idosas e lhes tiram seu dignidade e ainda os obrigam a BANCAR sua orgias com o nosso dinheiro. Isso é, no mínimo, revoltante.

Nós não estamos num tribunal onde você possa tentar me intimidar com observações em vermelho, se há alguém que precisa se explicar Carvalho, esse alguém é você. Não eu. Aliás, de explicações todos nós, associados, estamos fartos.

Não queira posar de ofendido por que não lhe cabe. Você se ofereceu em sacrifico, se submeteu administrar nossa caixa, portanto é natural que estejamos indignados com o seu conceito de administração.

Pronto, você me perguntou e eu respondi. Espero que minha indignação tenha ficado bem explícita.

Leopoldina Corrêa


 

 APOIO DO COLEGA GERALDINO LIMA

Colegas,
“... aí , começou a DESGRAÇA  !!!”

Sou do tempo que assuntos de PREVI e CASSI eram resolvidos na agência.  Não tenho saudades disto,  mas  ORGULHO !!!
Egresso de Brasília, fui um dos instaladores da Superintendência do BB na Bahia (julho 1979). Nela aposentei-me há 20 (vinte) anos, como Superintendente-Estadual, Adjunto.
Convivi por longos anos com abnegados colegas que nos horários inter-jornadas  (sábado, domingo, feriados...)   cuidavam dos nossos interesses: ora no sindicato, ora na AABB e por aí vai...   TODOS CARGOS NÃO REMUNERADOS ...
Deixemos o saudosismo.
A evolução administrativa “impôs” algumas “CORTESIAS”  ao  exercentes  de algumas dessas atividades. Descoberta  a “maçã” no paraíso...  aí , começou a DESGRAÇA  !!!
Em princípio, escolhia-se um colega por algum mérito interno e este ocupava determinado cargo. Isso não agradou e descobriram que as “entidades”  de funcionários deveriam indicar os “diretores” dessa ou d’outra entidade.
Criaram-se e ainda hoje se cria novas   entidades (quase como partidos políticos)  para abrigar esses “diretores”.  E a desgraça aumentou:
1)      os sindicatos e as entidades TORNARAM-SE NÚCLEOS POLÍTICO-PARTIDÁRIOS;
2)      os “diretores”  são filiados e orientados por partidos políticos;
3)      os “diretores” saltitam de uma ENTIDADE para outra pois já não pode ter o mandato renovado naquela (exaustão temporal);
4)      de mandado em mandato;  de entidade em entidade,  o “diretor”  passa a ser  “diretor vitalício”, nova e “nobre missão”;  (E há quem reclame 25 anos como presidente da CBF, FIFA, FBF, etc.)
5)      para  não faltar cobertor,  hora a hora, uma nova entidade aparece...
6)      Quantas entidades nesse bolo? Alguma  hoje independente?   Ajude-me a enumerar:
     
CASSI, PREVI, AABB, AAFBB, COPERFORTE, UMAMIBB,  AAFBBBA..   e por aí vai  (continuem e numerando ...)

De modo que:  o diretor muda de lugar, mas não de conduta,  pensamento ou ação! ...  ficará eternamente em berço esplêndido enquanto  nós ELEITORES IDIOTAS, especialmente nós aposentados comodistas,  ficamos elegendo esses aproveitadores  (*) , aprovando contas e relatórios  pela internet.   Mais perdidos que deputados votando Emenda Constitucional!!!
Reclamar de quê???   “Foi tudo aprovado”...
Continuo indignado... desculpem o desabado!!!

Geraldino Lima
Salvador - BAHIA

(*) Se você não se considera aproveitador, minhas colocações não lhe atingem!!!

 

3 comentários:

  1. Prezada Leopoldina:
    agora o nosso boneco eleito está ficando nervosinho com os blogueiros que não puxam o saco dele! Meu Deus! Que medo!
    Já escrevi um comentário, sugerindo que ele feche o blog dele que não serve para nada.
    Continue firme na sua luta.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele ainda continua me mandando email exigindo que eu me manisfeste. Talvez queira que eu lhe peça desculpa. Ahahahah...

      Excluir
    2. Eles ainda não têm vergonha de vir a público tirar satisfações.

      Excluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.