30 julho, 2015

Parabéns ao meu amigo Aldo Alfano



Hoje não era, hoje é o aniversario do meu inesquecível amigo Aldo Alfano. Por isso, hoje eu quero deixar a minha eterna gratidão a este grande homem.

Aldo é uma daquelas pessoas que a gente ama ou ama. Sempre muito gentil, educado e um ser humano da maior grandeza. Aprendi muito com este cidadão do bem.

"Meu irmão, meu amigo você está me fazendo uma grande falta. Sua coluna vai continuar aqui no nosso blog Jornal Asas."


Doeu muito, mas já estou mais conformada. Vai chegar a minha vez e quando nós nos encontrarmos novamente você, certamente, vai me ensinar mais coisas “dessas páginas das vidas”. Parabéns, pela pessoa maravilhosa que é.

Obrigada por você ter visitado minha vida.

 

Meu eterno abraço,

Leopoldina Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.