29 julho, 2015

Organizando os Grupos Jornal Asas e Olhar de Coruja-BB


Caros colegas,

Solicito aos meus caros colegas do Banco do Brasil, aposentados e da Ativa, que estejam participando do meu grupo Jornal Asas no Facebook, por favor, migrem para o Grupo Olhar de Coruja-BB, assim formaremos um grupo genuinamente de funcionários do BB. No entanto, quem desejar, pode permanecer em ambos os grupos. 

Em tempo: peço desculpas a todos aqueles que adicionei ao grupo Jornal Asas e que reclamaram. Não tive a intenção de invadir suas privacidades, ocorre que o programa de transferência é automático. Se por ventura alguém não queira participar é simples, só sair, sem a obrigatoriedade de me comunicar ou me condenar por isso.

Tenho dois blogs, o blog Jornal Asas é completamente voltado para a política partidária. Já este blog > Olhar de Coruja, é reservado aos assuntos que envolvem a PREVI, CASSI, FAABB, ANABB, AAFBB e demais associações.

Nós temos muitos grupos de facebook, o que não é ruim, mas ocorre que tenho recebido convites para participar de vários e muitas vezes me bloqueio naquele grupo, sem ao menos dar uma explicação, como foi o caso, mais recentemente, do Grupo Previ Para Todos, de onde, através, do colega Amir Santos fui convidada e sem a menor satisfação, me bloquearam. Portanto, vou continuar naqueles que já estou até me “desconvidarem”, mas para isso  em prol do meu trabalho jornalístico em nossos ambientes na internet, ainda valorizado por uma grande maioria, resolvi organizar meus dois grupos:

* um para assuntos de política partidária > Jornal Assas;


* outro para a política corporativa > Olhar de Coruja que é o nosso caso de colegas do Banco do Brasil da Ativa e Aposentados, todos associados à CASSI que está precisando desesperadamente da nossa atenção. Sem a CASSI estaremos, SIMPLESMENTE, arruinados.

Atualmente, em razão da política partidária, tenho tido um número maior de solicitações de amizades e a partir daí, não estou conseguindo organizar os amigos na minha própria página. Para facilitar a divulgação das matérias por interesse, achei que a melhor solução seria esta.



Minha fotoPor sua atenção, muito obrigada

Leopoldina Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.