17 julho, 2015

Está oficializado o CABOTINISMO VALMISTA para as próximas Eleições da ANABB.


Se eu tivesse me esforçado para reunir em uma só foto todos os candidatos a candidatos da “equipe valmista”, não teria tido tanta sorte.

Como já falei antes neste blog, valmistas ficam hibernando durante  períodos fora de eleições. Pois bem, estamos nos aproximando das Eleições da ANABB e bingo! Lá estão eles antecipando suas campanhas e divulgando suas tristes figuras para as 15 bandas!

A foto acima publicada no facebook foi clicada em um restaurante de luxo em Balneário Camboriú, ontem, véspera da reunião anual das AFAS do Sul, certamente onde trataram de fazer e fortificar suas alianças. 

No clic, da esquerda para a direita, as figurinhas carimbadas, verdadeiros arroz de festa, Cecília Garcez, Docéu, Graça Machado, Claudio Zucco, Denise Viana, mulher de Valmir, Ana Landin e o Carvalho.

Atenção, se quisermos mesmo moralizar nossa instituição, temos que nos livrar da execrável permanência dessa turma das nossas vidas.

Leopoldina Corrêa 

2 comentários:

  1. E sabem que deve estar patrocinando passagens, hospedagens e farra em restaurantes? Adivinhe?? Ele mesmo! O CHEFÃO

    ResponderExcluir
  2. Essa foto me lembrou da chapa 3 Previ Livre Forte e de Todos .Nela estão dois candidatos e os "expedidores de e-mails" pedindo votos.
    E á época das eleições alguém (talvez por inocência) dizia que "não cola" o vinculo.

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.