21 julho, 2015

... e o projeto de poder dos valmistas continua ...

                                                        Valmistas
Caros colegas,

Não é segredo para ninguém a minha postura quanto a administração da ANABB.

Venho batendo forte nessa tecla porque a imoralidade já ultrapassou todos os limites e o projeto de poder dentro da nossa maior associação vem travando uma batalha entre valmistas e alguns colegas que tentam colocar a ANABB nos eixos. Pois bem, desde de 2010, como associada, venho acompanhando toda essa pataquada que se destina, a todo custo, subestimar nossa inteligência.


 
Acho que não seria pedir demais se todos nós associados fizéssemos marcação cerrada em cima dos valmistas, posto que, os mais de 20 (vinte) anos no comando da nossa Entidade não foram nada bons.

Vejam só os absurdos neste país onde a ética tem sido jogada na latrina dia após dia.

A tal Tereza Godoy era Diretora da ANABB em 2014. Qualquer criança de 10 anos sabe que ela não seria imparcial para votar as próprias contas! Não poderia votar os números de sua  sua gestão à frente da ANABB. No entanto, não se julgou impedida!

e pasmem: ela  votou contra a sua própria gestão! Chamou a si mesma de incompetente.


 
O outro impedimento é mais grave. A Dona Denise Viana é  esposa do ex presidente da ANABB envolvido no Caso Seguros e diretamente interessada no pro-labore II, valor contabilizado em provisão na ANABB sub judice, mas que, Dona Denise e os Valmistas acham que pertencem à Just Life -  corretora de seguros de Valmir e família. Dona Denise, esposa do indigitado supostamente beneficiário desses recursos, se acha no direito de votar em causa própria.

E tem mais: o próximo ponto de pauta seria o Relatório da Comissão de Ética referente as denúncias de conluio e compadrio, dos Srs Emílio e William na Questão Seguros que culminou com a expulsão do ex presidente Valmir dos quadros da ANABB. Qualquer menino sabe que pelos mesmos motivos éticos, ambos, Emílio e William não poderiam votar em processo do qual são réus e foi neste momento que os onze se retiram da sala, prejudicando o quórum e fazendo que a reunião fosse encerrada.

De antemão, quero dizer que pessoalmente não tenho nada contra e nem a favor de nenhum integrante dos valmistas. Seus atos e maquinações falam por si só. Portanto, estou colocando aqui o link da ANABB. Além do que, eu nem precisaria desse link para dar credibilidade a minha matéria, uma vez que venho acompanhando essa novela de longa data aqui mesmo nesse blog. Gastem tempo. Leiam tudo e vejam o que os valmistas fazem para não largar o osso.
Para facilitar a pesquisa, eis aqui um link deste blog onde há varias matérias minhas contra as iniquidades dos valmistas:
Minha foto 
Leopoldina Corrêa 

Um comentário:

  1. Simplesmente assustador. Como pode? Pessoas que tinham respeito do funcionalismo agirem assim? Duas já foram Diretoras da CASSI, outra hoje é Diretora da PREVI e se irmanam para não largar o osso? Tramam, conspiram, fazem todo tipo de armações para proteger o poderoso chefão? Como pode? Estou estarrecido e esses onze nunca mais terão meu voto e o voto de quantos eu conseguir convencer de que não merecem estar mais em associação nenhuma.

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.