01 setembro, 2015

Mais uma fanfarronada valmista



Atenção! Muito cuidado com as afirmações do Sr. William Bentoele é um Valmista.

 
Valmir Camilo passou 20 anos usando a ANABB em proveito próprio e por força da lei, foi obrigado a deixar em paz nossa Entidade, no entanto, deixou lá dentro uma trupe do mal, fazendo um trabalho sujo que vai desde saírem todos da sala de reunião do Conselho Deliberativo, sempre que havia decisão com a qual não concordavam, quebrando o quórum, até esconderem lista de presença.


O que o Sr. William não diz é que a verdadeira gastança, até bem pouco tempo, era praticada pelo grupo do  seu patrono Valmir Camilo, do qual ele fazia parte, ao negociar percentuais extra de comissão de corretagem e outras vantagens nos seguros ANABB, para beneficiar a sua própria  Corretora Just Life.

E tirando de quem, caras pálidas? Dos associados-segurados, é lógico, que, com certeza, pagaram prêmios bem maiores do que o devido nos seus seguros, para garantir o abastecimento da trupe.
 
Aí, sim, se consumou a gastança e o enriquecimento ilícito de alguns, que não querem deixar a provedora ANABB, que garantiu ganhos extras durante muitos anos.

Portanto, senhores associados, o que faz o time Valmistas espernear feito criança mimada, é que tendo perdido, na justiça essa boquinha, fazem de tudo para reverter as coisas a seu favor, inventando toda sorte de mentiras.


O Sr. William Bento não tem idoneidade, nem tampouco credibilidade para posar de defensor da moral. Primeiro porque responde a alguns processos na justiça e também porque já foi condenado por assédio sexual (rito trabalhista), jogando às custas nas costas da ANABB, ou seja, nas nossas costas.

Não bastasse tudo isso, eles usam toda a sorte de manobras para retardar o veredicto da Comissão de Ética para que o Sr. William não seja impedido de concorrer às Eleições da ANABB. Já abandonaram a reunião do Conselho duas vezes e agora, para culminar, abriram um processo para contra os membros da Comissão de Ética, que cumpriram seu trabalho institucional, só para garantir registro da trupe completa nas eleições ANABB.

Muita atenção para NÃO votarmos mais nesses nomes: CARVALHO, CECÍLIA GARCEZ, Ana Landin, Augusto Carvalho, Cláudio  Zucco,  Denise Vianna, Emílio Ribas , Graça Machado, Mércia Pimentel, Nilton Brunelli, Tereza Godoy e William Bento.

Cuidado, pois eles serão os primeiros a se inscreverem nas eleições!

 
Para que não digam que eu estou falando mal dos Valmistas por conta das Eleições, abram o link de todas as minhas postagens onde há muito tempo venho denunciando a nefasta atuação dos Valmistas dentro da nossa associação e tirem suas próprias conclusões:
Todas essas informações tem o aval da aba transparência do site da ANABB, portanto, antes de me processarem, precisarão processar a ANABB.

2 comentários:

  1. HOJE A ANABB abriu inscrições para eleições. Essa corja toda vai se candidatar Gente que se alia ao que há de pior no funcionalismo do BB. Os aproveitadores, os desleais, os dinheiristas que usam as associações para ficarem podres de ricos. Quando você receber a cédula de votação nunca vote em Denise, mulher do Valmir, Graça Machado, braço direito do Valmir, Augusto Carvalho deputado a serviço de Valmir, Claudio Zucco cão de guarda de Valmir, Ana Landin ilustre desconhecida que vive na aba do chapéu de Valmir. William sujeito cheio de processos de assédio, Brunelli sabujo de Valmir, Cecília a Barbie de Valmir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu fiz esta postagem, me preparei para receber comentários dos defensores dessa trupe do mal. Estou surpresa porque ainda não recebi nenhuma linha a favor deles e isso é muito bom sinal.

      Faltou você se referir a Carvalho, o picolé de chuchu, que é arroz de festa, está sempre se metendo em tudo. Mas, nos proteger que é bom, nada! Ele só é cabo eleitoral de Valmir Camilo.


      Para mim, não importa que eles têm dinheiro. Contra o dinheiro deles nós temos a nossa moral e muita Ética e Transpar6encia!

      Excluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.