25 setembro, 2015

VIII CONFERÊNCIA DE SAÚDE DA CASSI CE PARTE 5 FINAL


Para finalizar, quero registrar meu agradecimento e, também,  parabenizar aos organizadores do pelo sucesso do evento. Casa cheia, todo mundo preocupado com o que o Banco do Brasil pode aprontar para nossa CASSI.

Não sou dada a elogios, mas tenho que reconhecer a competência do Diretor William, mas também não posso calar-me diante do fato dele cunhar em sua camisa vermelha o nome da CASSI. Isso causa-me indignação! A CASSI não pode ser partidarizada. A CASSI também não é um time de futebol para ornamentar camisas, bonés e afins.

A CASSI tem donos, e ao que me consta seus donos não foram consultados a emblemar esse ou aquele partido político, estando ele no governo ou não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.