20 setembro, 2015

ELEIÇÕES GERAIS ANABB 2015 – COMUNICADO CGE 07/15 - NECESSIDADE DE SENHA PARA VOTAR VIA ELETRÔNICA

Brasília (DF), 18 de setembro de 2015
 
Para exercer seu direito de voto por via eletrônica o associado precisa dispor de senha previamente cadastrada no site da ANABB. 2.

Para efeito nas eleições da ANABB 2015, o prazo para ajuste na senha e no endereço postal termina no próximo dia 28 de setembro. No dia 29 será constituído e gravado o colégio eleitoral oficial digital, que ficará sob responsabilidade da CGE. 3. 

O arquivo digital contendo o colégio eleitoral não admitirá intervenção de qualquer espécie, de modo a preservar a sua segurança quanto aos dados dos eleitores e dos candidatos. 

Nem senha, nem endereço, nenhum dado poderá ser alterado. 4. Nesse intuito, a CGE alerta para a necessidade e a conveniência de o associado ter a sua senha validada para acesso ao site da ANABB, a partir do qual será legitimado a entrar no Sistema de Votação das Eleições Gerais de 2015. 5.

 Este alerta funda-se na possibilidade de que algum associado não receba a tempo o seu material de votação pelos Correios, mas, inobstante isso, querendo, poderá votar por via eletrônica e participar do certame. 6. Vale salientar que os Correios já estão parcialmente em greve, podendo eventualmente haver uma paralisação e afetar os serviços de postagem e de distribuição. 7. 

O cronograma das eleições foi elaborado com mais elasticidade de modo a minimizar os impactos decorrentes dos serviços dos Correios. 8. Encarecemos a todos, em especial aos candidatos, que incentivem a criação/atualização de senhas de acesso ao site da ANABB até dia 28 próximo.

COMISSÃO GERAL ELEITORAL Laíze Helena de Araújo Coutinho (Coordenadora), Eládio Ivens Lages de Mendonça, Luiz Carlos Romero Menon, Marcia Politi Gobato, Vicente de Paulo Barros Pegoraro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.