13 setembro, 2015

À especial atenção do colega Adolpho Nogueira e de Arnaldo Josë Vollet

Caros colegas,

Tenho recebido muitas mensagens de apoio a minha candidatura à ANABB, mas há algumas que merecem que sejam divulgadas e esta, certamente, é uma. 
Não importa que "estamos concorrendo em "carreira solo"", pois não somos concorrentes, na verdade, somos aliados em busca da preservação do nosso Patrimônio, por isso, divulgo com prazer este apoio, ao tempo em que o retribuo.

Muito obrigada, Adolpho Nogueira!

Grande abraço,

Leopoldina Corrêa


Cara amiga Leopoldina: 

Muita Paz. 

Temos posições comuns, quanto às eleições da ANABB, onde estamos concorrendo em "carreira solo", sem participar de conchavos, grupos, patrocínio de entidades e afins. Como você, também confio apenas no apoio dos amigos, feitos em mais de três décadas de BB e igual período como instrutor do DESED. Também entendo que deve haver renovação na NOSSA AAFBB, livrando-a dos seus permanentes "donos"

Além da experiência de três décadas na área acadêmica - análise econômico-financeira, conto com cerca de 25 anos ininterruptos como conselheiro de empresas (Brahma, Kepler Weber, Eletrobrás, Klabin, Embraer e Jereissati, dentre outras). 

Muito me agradou ver sua indicação sobre o nome do Arnaldo Vollet para o CF. É amigo de muitos anos, pessoa admirável e companheiro de jornadas da Doutrina Espírita em trabalhos junto a irmãos carentes. Como teremos votação para 21 candidatos para o CF, conte com meu apoio. Fica sempre a esperança de atuarmos juntos. 

Fraterno abraço. 

Muita Paz.


Adolpho Nogueira
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.