21 setembro, 2015

VIII CONFERÊNCIA DE SAÚDE DA CASSI - CE - Abertura


No dia 18/09, estive participando do evento em tela, em Fortaleza-Ce, na nossa nova sede da AABB. 

Foi um momento rico, tanto pela importância do tema quanto pelo reencontro com antigos colegas/amigos que na nossa época podemos dizer que o Banco do Brasil de ontem era uma Grande Família, muito diferente dos dias atuais onde reina apenas o capitalismo selvagem que transformou nossos novos colegas em verdadeiros robôs.

Quero destacar os nomes de colegas que tive o a alegria de confraternar: meu querido e mais amado dos médicos dos Serviço Medico o Dr. Raimundo Frota, o Frotinha que já é patrimônio nosso pois  nós atendia com a mesma generosidade que lhe é peculiar continua nos atendendo na CliniCASSI de Fortaleza, e não por coincidência também o meu Médico de Família o também competente Dr. Rômulo.

Saindo da área médica quero destacar os saudosos encontros com quem socializei: Fádua Regina, Mariazinha, Julinha, Edvanda Nobre, Gerardo Camilo - Presidente da AAFBB ( mais bonito), Eliane Lavor (que gentilmente me deu carona até em casa) , Cristina Rocha (que só me conhecia da Internet), Nei Teixeira sempre muito atuante, Wanderberg, Marcos Tavares - Presidente da AABB. E tantos outros que só pude me comunicar por aceno por causa das gravações com a câmara.

Foi um acontecimento muito proveitoso em todos os sentidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.