27 setembro, 2015

Convite inusitado de um Grupo do Facebook

Caros colegas,

Recebi o convite inusitado, mas estou bloqueada. Veja convite abaixo.

Como eu sei que estou bloqueada? Pedi a minha amiga Isa Musa de Noronha para ver se ela conseguia abrir a página, pois eu não estava abrindo e então veio a surpresa: Leo, você está bloqueada. Como assim? Não sou associada da PREVI e da CASSI?

Já me bloquearam em alguns grupos pela minha postura contra as atitudes desse governo petista, mas nunca antes de pertencer a ele.

Não estou reclamando, mas denunciando uma atitude bastante negativa uma vez que o convite vem com o apelo de UNIÃO? Que união é essa que já começa discriminando um possível membro de grupo? Que força? Força do ódio?

Fazendo esta denúncia acabo por fazer propaganda para o tal grupo, mas eu não me importo. União é isso, é ajudar a todos os nossos iguais, independente de que partido  seja.

Os petistas acham que só eles estão certos e querem nos obrigar a pensar como eles. Por isso, faz um bom tempo que eu não discuto com petistas. Acompanho ativamente o panorama político nacional e não preciso que ninguém venha me proibir de enxergar o óbvio.

Por sua atenção, obrigada,

Leopoldina Corrêa 



O CONVITE INUSITADO ABAIXO
Mensagem

Venha se juntar a nós no nosso grupo BB - ASSOCIADOS da PREVI e C
Sáb, 26 de Set de 2015 6:45 pm . Enviado por:
"Mauro Passavais" mauropassavais


Colegamigo,

Se você é ASSOCIADO da PREVI, junte-se a nós no nosso grupo BB - ASSOCIADOS da PREVI e CASSI >> https://www.facebook.com/groups/BB.Associados.da.PREVI.e.CASSI/

Você já faz parte do Facebook? É só entrar no link acima, clicar em Participar do Grupo e responder essa mensagem informando seu nome completo, matrícula no BB e sua situação (se é funcionário da ativa, aposentada(o), pensionista).

Ainda não faz parte do Facebook? Se quiser eu posso orienta-lo(a) como se cadastrar, assim você poderá se tornar membro do nosso grupo.

" NOSSA UNIÃO É NOSSA FORÇA "


Se puder repassar essa nossa mensagem para os seus amigos, nós agradecemos

Forte abraço,
Mauro Passavais

grupo BB - ASSOCIADOS da PREVI e CASSI >> https://www.facebook.com/groups/BB.Associados.da.PREVI.e.CASSI/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.