14 setembro, 2015

ADOLPHO NOGUEIRA: reparando um equívoco

"Cara amiga Leopoldina: 

Muita Paz. 

Cometi LAMENTÁVEL equívoco, quando lhe enviei comentários sobre a sua postagem relativa às eleições da ANABB. Por absoluto equívoco, que explico a seguir, coloquei: "Também entendo que deve haver renovação na NOSSA AAFBB, livrando-a dos seus permanentes "donos". 

Na verdade, onde se lê AAFBB leia-se ANABB. Nem poderia ser diferente, por várias razões. Não está havendo processo eleitoral na AAFBB, mas na ANABB, que foi objeto da sua mensagem; Sendo, como sou, conselheiro fiscal eleito, em atividade na AAFBB, não teria qualquer sentido criticar estar aquela Entidade, pois estou acompanhando seu dia-a-dia e seria, no mínimo, antiético tal comportamento; estaria traindo a confiança daqueles com quem estou convivendo, num clima o mais cordial e de mútua confiança, em todos percebendo a seriedade e comprometimento com os destinos da Entidade e com a permanente luta em favor dos direitos do conjunto de funcionários do Banco do Brasil, quer da ativa como aposentados, e na defesa da perpetuidade das nossas PREVI e CASSI. 

A troca do nome ocorreu simplesmente porque pronuncio quase todo o tempo a sigla AAFBB, por considerar a Associação a continuação da minha casa e nela encontrar, no cotidiano, amigos que me são muito caros. Acompanho e admiro o trabalho de companheiros como a Loreni o Gilberto Santiago, a Célia Larichia, o Carlos Fernando (Café) e tantos outros dirigentes. A todos eles apresento minhas desculpas pela falha lamentável, certo de que sabem bem do apreço que lhes dedico. 

Por tudo isso peço-lhe, cara amiga Leopoldina, que faça o especial obséquio de fazer chegar esta mensagem retificadora a todos os seus amigos que receberam minha manifestação anterior. 

Fraterno abraço do amigo de sempre, sempre às ordens.

Adolpho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.