10 agosto, 2015

PDS 275/2012 > O Senador pelo Ceará, José Pimentel, foi nomeado relator


Prezados, 

Precisamos de vocês. O Senador pelo Ceará, José Pimentel, foi nomeado relator em um Projeto de Lei de interesse do funcionalismo do Banco do Brasil. 

Trata-se do PDS 275/2012, que está na Comissão de Assuntos Econômicos e tem por objetivo sustar artigos da Resolução CGPC 26. 

Ocorre que essa Resolução foi assinada pelo Pimentel quando ele era Ministro da Previdência no Governo Lula. Ele deveria se julgar impedido de ser Relator em um Projeto de Lei que leva sua assinatura, mas não o faz. 

É provável que em seu Relatório ele peça pelo arquivamento do PDS. Precisamos que vocês do Ceará, base eleitoral do Pimentel, façam pressão sobre ele para que se retire da relatoria desse Projeto de Lei. 

Somente votos podem sensibilizar um Senador. Se ele sentir que o povo do Ceará está desaprovando sua atuação talvez reflita.

Posso contar com vocês?

2 comentários:

  1. Caras amigas Isa e Leopoldina, vocês poderiam explicar o que é "PDS 275/2012, que está na Comissão de Assuntos Econômicos e tem por objetivo sustar artigos da Resolução CGPC 26"? Quais as vantagens e desvantagens para nós, funcionários aposentados, em relação ao relator, agora nomeado, que foi Ministro antes?

    ResponderExcluir
  2. Pode contar conosco e somos contra a designação do pimentel ( minusculo mesmo)Acorda colega Bernardino.Sds. Mariano Branquinho

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.