31 agosto, 2015

Eleições ANABB 2015



Caros colegas,

Com a finalidade de unificar apenas funcionários Aposentados e Ativos do Banco do Brasil, convido você a participar do Grupo Olhar de Coruja-BB onde posto todas as matérias exclusivamente de nosso interesse, inclusive as notícias da CPI dos Fundos de Pensão que foi aberta recentemente na Câmara dos Deputados.

Outro motivo que me leva a convidá-lo a se juntar ao nosso grupo, é que na próxima semana começaremos a trabalhar na divulgação das notícias sobre o processo eleitoral da ANABB, que divulga seu edital de convocação no dia 1/09.

Atenção! O  período para registro das candidaturas é curto: 02 a 08 de setembro.

Prepare-se para candidatar-se ou para eleger o melhor para nossa associação, primando pela ética, pela transparência, pelo comprometimento e competência na sua gestão. A candidatura é individual.
 
Por sua atenção, obrigada,

Leopoldina Corrêa


Um comentário:

  1. Leopoldina, vc disse que ganhou a ação dos 30% consignado e que os credores foram condenados a pagar o triplo caso não atendam às exigências da Justiça.Temos o colega Heleno Pinto Nobre que ganhou a aludida ação porém o BB até hoje não cumpriu nada.Entrei com essa ação através da ANAPLAB, esse mês completa um ano ainda sem solução.A situação está ficando cada vez mais difícil, alimento na mesa está ficando escasso.Do que adianta ganhar a ação se os credores demoram a cumprir a sentença? Parece que o BB até hoje não pagou os atrasados para o Heleno Nobre. O que você pode me dizer a respeito? Grato pela informação.
    Lourival

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.