12 agosto, 2015

Minha presença no Conselho de Administração do BB é uma ameaça?

juliana3

Eu fui eleita para ao CAREF graças a uma liminar que garantiu minha candidatura. Desde esta vitória, o BB entrou com várias medidas para reverter esta decisão. Primeiro, entrou com um pedido de reconsideração da decisão da juíza. Depois, com um mandado de segurança contra a decisão da juíza, que julgou o mérito da ação e mandou o banco me dar posse no Conselho de Administração. Mesmo assim, o banco entrou com um novo mandado de segurança no Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Na semana passada, o mérito do mandado de segurança foi negado. Nesta semana, recebo que o TRT negou um novo pedido de liminar do banco.

Até agora são sete vitórias minhas contra nenhuma do banco. Está mais feio do que Brasil e Alemanha na Copa do Mundo. Fora isto, o BB bloqueou sem justificativa o acesso ao meu site e não garante nenhum canal de comunicação meu com os funcionários. Também está impedindo minha posse como delegada sindical . Em vista a esta situação, gostaria de fazer algumas perguntas públicas ao Conselho Diretor do Banco: Por que minha presença no Conselho de Administração incomoda tanto? A assessoria jurídica do banco não tem assuntos mais relevantes para se preocupar? Os mais de 27.000 funcionários que me elegeram, na maior votação de um representante do CAREF, não faz diferenças para vocês? Queria fazer um apelo público ao Alexandre Abreu: para você, enquanto presidente do banco, dar um basta nesta situação, pois quem se desgasta com tudo isso, ao final, é a própria imagem do banco.

Esta matéria foi enviada pelos colegas do Sindicado dos Bancários do Ceará:


Minha fotoMesmo que me arriscando a ter os cabos da minha internet cortados, mais uma vez, ainda assim, tenho o maior prazer em divulgar esta matérias, aqui e em todos os meus grupos no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.