21 agosto, 2015

A extraordinária empáfia petista

Minha fotoO que mais eu “admiro” nos petistas são suas extraordinárias caras-de-pau. Estão sempre se utilizando da Lei de Gerson, posto que, pouco se importam com questões éticas ou morais. O que lhes importa é que  sempre ganhem todas. Mas isso está acabando, Sergio Moro está nadando de braçada fazendo frente a essa trupe de aproveitadores.

Vejam que ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, sinalizou em Audiência Pública na Câmara dos Deputados a intenção de discutir a regulamentação de serviços como o Netflix e o WhatsApp:
 
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/08/1671171-ministro-defende-regulamentacao-de-servicos-como-netflix-e-whatsapp.shtml

Agora vejam que o presidente da Anatel é contra a regulamentação e diz que WhatsApp não é ilegal:

http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/08/21/contra-regulamentacao-presidente-da-anatel-diz-que-whatsapp-nao-e-ilegal.htm


Outra coisa muito forte nos petistas - a presidente Dilma que não me deixa mentir (ela se quiser que minta sozinha) - é a capacidade que eles têm de sustentar suas mentiras como sendo grandes verdades. Estão sempre apostando na máxima de ―Joseph Goebbels ― que “Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”.

Digo isso porque todos nós sabemos que os administradores do nosso Fundo de Pensão cometem inúmeras irregulares na administração do nosso patrimônio, dentre elas estão:

* a Resolução 26 - adotam uma norma infra legal, em detrimento de uma Lei Complementar;

* a compra da Costa do Sauípe, que serve para agradar membros do judiciário;

* a compra do Hopi Hari levando a PREVI a suportar prejuízos para antender interesses escusos;

* a retirada do BET antes do acordado prejudicando um exército pessoas idosas que foram apanhadas de surpresa com o rompimento do acordo;

* o pagamento de um vultuoso “bônus” sem o menor merecimento aos diretores, bancado por aqueles que estão em situação de penúria, mas sendo obrigados a bancar as orgias financeiras aos seus algozes.
 

Nem todos os associados sabem disso, mas nós que sabemos temos o dever e a obrigação de informar nos iguais.

Mas, ainda assim, esses petistas não perdem a pose. Vejam a matéria que está no site da PREVI e que Paulo Assunção de Sousa faz questão de divulgar no seu grupo do Facebook SOLIDARIEDA-BB para fingir que estão tranquilos e a PREVI é um primor de administração quando nós sabemos que a CPI dos Fundos de Pensão vai abrir a Caixa Preta e que não vai ficar pedra sobre pedra.

 COMENTÁRIO de Paulo Assunção



Com Dilma sendo investigada pelo TSE e pela PF eu não tenho mais nenhuma dúvida de que valeu a pena tudo que fizemos.

Ministro do TSE pede investigação da campanha de Dilma


Outra coisa que me chamou muito a atenção foi o fato de que as minhas publicações postadas no grupo SOLIDARIEDADE-BB, quando não são apagadas, ficam pendentes. Já no Grupo BB-ASSOCIADOS DA PREVI E CASSI eu fui bloqueada antecipadamente e só soube porque uma amiga tentou me adicionar e não conseguiu. Perguntou-me o que eu havia feito para ser excluída. Falei que nada. A menos que tenham me excluído da PREVI e CASSI.

Sinceramente, isso chega a ser risível, mas enfim, vindo do PT não se pode subestimar nada!



Fecho essa matéria com um vídeo que demarca o grau de desmoralização do PT com o traíra do Sen. Zé Pimentel-PT, sendo escorraçado do aeroporto de Fortaleza. Parece incrível, mas é verdade e, até o próprio traidor parecia nem acreditar que era com ele. Vejam:



Zé Pimentel Sen PT Escorraçado do Aeroporto de Fortaleza




Um comentário:

  1. É bom mesmo sempre enumerar as irregularidades na PREVI, sob pena de ocorrer o inverso da máxima citada, ou seja, verdades devem ser repetidas n vezes, sob pena de se tornarem mentiras pela boca dos algozes e aos ouvidos dos incautos.

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.