25 agosto, 2015

Uma nova informação sobre a sua Previ


Marcel,

Estando na expectativa de um feedback seu, quando vi este seu email no meu painel, imaginei logo que seria a resposta ao meu questionamento, o meu e de todos os colegas associados da PREVI que querem saber quem destruiu a Ata Oficial da Reunião da PREVI que concedia um aumento extraordinário de salário para o nosso “efetivo”.

Lendo com mais atenção percebi que nada mais era que uma campanha publicitária para o seu blog. Em assim sendo, gostaria dizer que o Blog Olhar de Coruja, do qual sou owner, tivesse o direito merecer esse mesmo disparo de emails para os 120 mil associados, posto que, embora não sendo “novo”, também, há mais de três anos, leva informações novas ao corpo de associados da PREVI e da CASSI.

Voltando ao assunto exposto no meu email anterior, quero lembrá-lo para a questão do prazo da Lei de Acesso a Informação.

Desde já, mui agradecida,

Leopoldina Corrêa
 

9 comentários:

  1. Como sempre a comunicação de coisa que nada soma, a Previ fica devendo soluções para os aposentados e como sempre somos discriminados na hora de ter algum beneficio financeiro, estamos pagando e nada levando.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26 de agosto de 2015 08:12,

    Cabe a nós levantar nossa voz contra esses aproveitadores. Simultaneamente a a derrocada do PT, temos a CPI dos Fundos de Pensão em andamento e a hora e a vez de soltarmos a voz.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Depois de 3 anos de eleito e faltando 1 ano para nova eleição esse babaca se lembra que existimos e fica mandando porcarias em nossa caixa postal. Lamentavelmente, muitos associados ainda acreditam mais nesse indivíduo que no Carvalho, por exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos,

      Tomara que assim como você, muito colegas tenham essa consciência. Não é de hoje que petistas e valmistas (Cecília, Carvalho, Décio...) travam uma verdadeira batalha para se manter no poder. Uma vez lá, vivem na disputar para medir quem manda mais e nada fazem por nós, muito pelo contrário, veja o caso da oficialização do "bônus". Já está mais do que na hora da gente dá o troco nesses aproveitadores.

      Grande abraço

      Excluir
  4. Não acreditamos em nenhum deles. Eles não acreditam em nós, quando reclamamos o nosso
    direito de "donos" do fundo Previ.
    Quem "rasgou" a ata ? E o tal relatório da consultoria ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo 27 de agosto de 2015 00:47,

      Isso nós temos que provar já nas próximas da ANABB não votando nos Valmistas.

      Eu não estou acusando ninguém, mas enquanto eles não divulgarem quem cometeu tal delito, que inclusive, pode dar até cadeia, nós temos o direito de conjecturar.

      Portanto, como a Cecília Garcez já cometeu um ato desses lá na ANABB onde ela é Conselheira, só posso supor que quem praticou o desatino, foi a própria.

      Esses Valmistas estão tentanto reconduzir seu patrono Valmir Camilo à presidência da ANABB de onde ele já foi até excluído do quadro de associados por má gestão da nossa associação e uma vez que eles já têm a PREVI, agora querem a ANABB. Precisamos nos mobilizar contra essa trupe do mal.

      Grande abraço,

      Excluir
  5. O Valmir não voltará jamais, pois não pertence ao quadro social da ANABB, pediu prá sair antes de ser expulso.

    A Cecília e os outros 2 eleitos votaram a favor da antecipação do reajuste de benefícios. Quem foi contra foi os indicados pelo BB que não quer antecipar nossos reajustes.

    Quem destruiu a ATA ? o assunto é tabú na PREVI ! mas que foi alguém da Diretoria, ah isso é verdadeiro.
    Tal ATA (destruída) não chegou (por óbvio) à reunão dos Conselheirosda PREVI em 24 de Agosto (2ªfeira passada) onde seria votada o DESEMPATE de 3 x 3 na concessão de tal adiantamento, pori sso não foi pautada, nem discutida tal proposição.

    (O BB agradece a quem destruiu tal ATA, pois não quer saber desse assunto)

    Estranho essas férias da Cecilia até 07 de setembro. Muito inoportuna e fora de época!)-

    Vamos aguardar ! Aquele(a) que destruiu tem que responder por falta de ética, desaforo e insensatez !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é estranho vindo dos valmistas. A Cecília Garcez já cometeu esse mesmo gesto tresloucado como conselheira da ANABB.

      Enquanto não divulgarem oficialmente quem destruiu a Ata da Reunião, eu tenho o direito de pensar que foi a Cecília. Cesteiro que faz um cesto faz um cento.

      Ela pode tirar férias quando quiser, trabalhar quando quiser, pois nós lhe demos esta regalia: a elegemos! Trouxas foram os que votaram nela. Podemos reclamar? Claro que sim. Embora aqueles que não tenham votado nela, ainda assim, são obrigados a PAGAR o seu maravilhoso salário.

      Excluir
  6. Alguém acredita nessa história de ata destruída ?

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.