04 agosto, 2015

Mais uma vez, na ANABB, o Conselho Valmista abandona a reunião eximindo-se de votar matéria que não o favorece.


Minha fotoO Conselho Valmista, que compõe parte do Conselho Deliberativo da ANABB,  retirou-se, em peso,  da reunião do dia 20/7/2015, após a aprovação das contas do exercício de 2014. 

A alegação para a retirada desses conselheiros foi a decisão do Sr. João Botelho, presidente do Conselho Deliberativo, em desconsiderar os votos contrários à aprovação das contas dados pelas conselheiras Tereza Cristina Godoy e Denise Lopes Vianna.

Os Conselheiros Valmistas: Ana Landin, Augusto de Carvalho, Cláudio  Zucco, Cecília Garcez, Denise Vianna, Emílio Ribas , Graças Machado, Mércia Pimentel, Nilton Brunelli, Tereza Godoy e William Bento, mais uma vez usaram a estratégia tosca de retirarem-se da sala de reunião para não votar pauta que não os favoreciam, sem levar em conta que estão lá representando os associados e não os seus próprios interesses.

Usando desse ardil deixaram de votar  a finalização do resultado da comissão de ética, onde o Conselho Deliberativo delibera sobre as penalidades sugeridas pela relatora Ilma Peres no seu relatório final da referida Comissão.

Usando dessa manobra, esta já é a terceira ou quarta vez que se tem notícia que os valmistas se retiram de uma sala de reunião quando o assunto reflete sobre a má administração que pesa sobre seu patrono e consequentemente contra eles.

Logo abaixo, disponibilizo link com a matéria completa no site da ANABB:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.