04 agosto, 2015

Grupo Meia Dúzia de Três ou Quatro > BOLETIM Nº 1- VERDADES POR INTEIRO

Queridos colegas amigos e amigas,

A  partir deste  BOLETIM anexo, vamos botar a boca no trombone e contar por inteiro, timtim por timtim a VERDADE VERDADEIRA sobre a história ardilosamente arquitetada e planejada pelos vassalos do rei, pregando  o terrorismo entre nós, funcionários ativos, aposentados e pensionistas, , no que diz respeito às dificuldades financeiras por passa nossa CASSI, cujo problema não  é  nosso, mas sim deles, pela  falta de capacidade administrativa de seus dirigentes. POR FAVOR, LEIAM O QUE IREMOS PUBLICAR. DEFINITIVAMENTE É DE SEU INTERESSE. 

Cordialmente, 

José BEZERRA Rodrigues,  
participante do Grupo Meia Dúzia de Três ou Quatro. 

↳↳↳ BOLETIM N1r0001.pdf

Caro  amigo Bezerra,
 
Minha fotoÉ isso, não podemos só ficar atentos aguardando que decidam nossos destinos. Precisamos nos mobilizar desde já, demonstrado que não vamos permitir a quebrar de um 'ato jurídico perfeito' que é aquele já realizado, acabado segundo a lei vigente ao tempo em que se efetuou, pois já satisfez todos os requisitos formais para gerar a plenitude dos seus efeitos, tornando-se portanto completo ou aperfeiçoado.

Nosso algoz Banco do Brasil quer seguir a mesma linha covarde da Presidente Dilma onde o Estado fere a justiça social em que ele próprio se estabiliza na sua organização política.

Portanto, vamos divulgar nossas indignações por todos os meios ao nosso alcance para que eles saibam que não somos leigos sobre os nossos direitos.

Grande abraço e vamos em frente!

Leopoldina Corrêa

6 comentários:

  1. Profissionalismo na arte de falcatruas está sendo articulado em todas as esferas do partido deste governo corrupto e, aparelhando o estado de tal maneira que hoje está difícil de contar até mesmo com o árbitro de nossos magistrados, de forma que só nos resta botar a boca no trombone, se não quisermos que nos roam até os ossos, pois a carne já se encontram saciando dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Junior, já dizia meu pai: "quem cala consente". Por muito tempo ficamos calados porque ainda não existia a internet, portanto, vamos abrir o bocão para regurgitar tudo o que fomos obrigados a engolir calados.

      Obraigada pela participação,

      Leopoldina

      Excluir
  2. Interessante ver esse Bezerra transformar-se em paladino das causas de todos nós pobre aposentados do BB. Quando na ativa esse Bezerra era mais um dos que ferravam os colegas

    ResponderExcluir
  3. E daí??? Quem se candidata a paladino? Você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edmundo, ele ou ela, não podem, pois não têm coragem nem para sair do anonimato.

      Excluir
  4. Caro "Anônimo/a"

    Interessante é um/a "colega " se esconder atrás do anonimato para tentar desacreditar os outros colegas que estão lutando em favor dos aposentados.

    A mim não interessa o que ele fez quando estava na ativa, o que importa é o que ele está fazendo agora.

    Esse comentário idiota parece coisa de quem está se sentindo incomodado com a atitude daqueles que estão trabalhando a favor de "nós pobre aposentados do BB."

    Att.

    Leopoldina Corrêa

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.