17 agosto, 2015

Foi Insensatez ou IRRESPONSABILIDADE DA PREVI com os associados?



Para um Fundo de Pensão do porte da PREVI, espera-se sempre que sua administração seja bem mais cuidadosa e responsável, sob todo e qualquer aspecto. Mas enfim, esperar o quê de uma gestão dividida entre Petistas e Valmistas que passam o tempo disputando entre si quem tem mais poder.



Uma postagem dessas, divulgada no blog de um dos diretores ou seja, assinada por Marcel Juviniano Barros, Diretor de Seguridade da PREVI, divulgando um assunto que decide a sobrevivência dos associados, não poderia ser tratado com tamanha irresponsabilidade.

Reajuste dos aposentados ainda sem solução devido a insensatez.
 

Tudo isso nos dá direito de pensar o que quisermos, desde imaginar que por lá está um verdadeiro caos. Relembrando um outro episódio similar a este, Cecília Garcez, Conselheira Deliberativa da ANABB, surrupiou a lista de presença numa reunião do Conselho e escondeu em sua bolsa. Levando-se em conta que a mesma  Cecília Garcez também é parte da diretoria da PREVI, pressupõe-se que, como ela é dada a estes gestos tresloucados, bem poderia ter usado esse mesmo truque Valmista, outra vez.  Como toda história tem três versões: a minha, a sua e a verdadeira, é direito nosso imaginar que essa pode ser uma das possibilidades da inutilização da ata em questão.

Mudando um pouco de assunto, mas só um pouco, meu pai sempre me alertou para a máxima de que “quando a esmola é demais, até o santo desconfia”. Essa história de reajuste extraordinário acendeu uma luz de alerta no meu desconfiômetro. Além do mais, ela veio com informações veladas, muito estranhas e pouco confiáveis!
Na minha opinião, em razão da CPI dos Fundos de Pensão e da derrocada do PT, envolvido com a corrupção até o pescoço, inclusive sobrando para o Sergio Rosa, um  ex-presidente da PREVI pego pela Lava-Jato. 

Por esse fato, acho que bateu aquela bondade no "coração" desses abnegados diretores, que depois de se locupletarem bastante às nossas custas, resolveram nos compensar de alguma forma. De sorte que, quando forem prestar contas à justiça  tenham um argumento forte para justificar serem absolvidos dos seus contumazes delitos contra o nosso patrimônio.

Aproveitando que estamos falando em delito contumazes quero deixar mais uma demonstração de como a camaradagem tem um papel fundamental entre os nossos mais bem pagos diretores do maior Fundo de Pensão da América Latina - PREVI - que se auto premiam na distribuição de Jetons das empresas participadas, aumentando assim, consideravelmente, os seus já polpudos salários. Vejam:




LISTA CONSELHEIROS E SEUS PARTIDOS
 


5 comentários:

  1. Eu não imagino; tenho certeza que lá, a coisa não está boa!

    ResponderExcluir
  2. Estão estranhando o quê? A campanha ELEIÇÕES PREVI 2016 já começou. Os CORRUPTOS PETISTAS VIRÃO COM SASSERON e a SUSPEITA E DEMONÍACA TURMA DO VALMIR CAMILO VIRÁ COM O PRÓPRIO COMO CABEÇA DA CHAPA. Até lá a PREVI vai feder muito mais. ESCREVAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vero Anônimo18 de agosto de 2015 13:27,

      Mas a campanha antipetistas e antivalmistas também já começou, eles só levam novamente se nós deixarmos. Ademais, o comportamento nocivo deles está contribuindo muito para que eles tomem um belo toco nas próximas eleições. CHEGA NÉ!!!

      Excluir
  3. Cara Leopoldina, arrisco a dizer que nas próximas eleições Previ, o mesmo grupo da "chapa 3, com o mesmo inocente apoio , se não vencer, ao menos terá expressiva votação dos desinformados e ingênuos de boa fé ou por conveniência.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Anônimo18 de agosto de 2015 21:59,

    Resta a nós a obrigação de proteger nosso patrimônio dessas mão maléficas, exemplo nós temos. O que precisamos fazer é conscientizar nossos iguais. Concorda?

    Não há mal que sempre dure nem bem que não se acabe.

    Grande abraço,

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.