29 agosto, 2015

Gratidão é uma carta de amor que assinamos para quem cuida de nós

Colegas,

Vejam a que ponto chega a nossa desunião, enquanto a imensa maioria de nós se sente grato a Isa por defender nossos interesses, com a enorme garra que lhe peculiar, principalmente num momento tão importante como agora, alguém de mente tacanha, tem coragem de vir a este blog apenas para satisfazer seu mísero caráter desprezível e nos afrontar com a explícita intenção de abalar o desempenho da nossa interlocutora.


Eu ouvi do meu filho mais velho que gratidão é uma carta de amor que assinamos a quem cuida de nós. Portanto, em nome de todos aqueles que se sentem representados e  em nome da enorme gratidão que sentimos por Isa Musa de Noronha endereçamos-lhe esta carta desejando-lhe que seja, mais uma vez, muito bem sucedida representando-nos nesta Audiência no Senado Federal junto a CPI dos Fundos de Pensão.


4 comentários:

  1. Pode ser alguém que não queira que a caixa de pandora seja aberta!

    ResponderExcluir
  2. Pode ser alguém que não queira que a caixa de pandora seja aberta!

    ResponderExcluir
  3. Feliz ou infelizmente a democracia é assim. Feliz pela liberdade do contraditório. Infeliz pelo comentário ser típico de alguém que está vendo risco de perder privilégios.
    Ou até mesmo alguém songa monga que nem sabe o que está dizendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Songa monga? É ruim...

      É alguém da índole muito perversa, porque não reconhecer o valor de uma Isa Musa de Noronha é um pouco demais, não achas?

      Excluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.